NEOOH e TIM firmam parceria para transformar lojas em hubs de mídia digital

A NEOOH fortalece sua atuação no varejo físico ao assumir a operação de PDV Digital das lojas TIM em âmbito nacional. Após vencer a concorrência promovida pela operadora, a empresa passa a gerir, pelos próximos anos, todas as telas digitais e painéis de LED instalados nas unidades da TIM no Brasil. O acordo abrange atividades […]

A NEOOH fortalece sua atuação no varejo físico ao assumir a operação de PDV Digital das lojas TIM em âmbito nacional.

Após vencer a concorrência promovida pela operadora, a empresa passa a gerir, pelos próximos anos, todas as telas digitais e painéis de LED instalados nas unidades da TIM no Brasil.

O acordo abrange atividades como instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e desenvolvimento de projetos especiais, com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que conectam a marca ao consumidor em momentos decisivos da jornada de compra.

Entre os destaques desta nova etapa está a flagship da TIM recém-inaugurada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que recebeu uma estrutura imersiva de mídia digital, com múltiplas telas, dois painéis de LED de grandes dimensões e ativações inéditas criadas pela NEOOH, como um mapa digital interativo da loja.

A consolidação desse novo momento é resultado de uma parceria bem-sucedida iniciada em 2018 e que já conectava 1,9 mil pontos digitais em mais de 660 lojas, distribuídas em 26 estados e mais de 290 cidades. Nesse período, foram desenvolvidos mais de 1,2 mil conteúdos e diversas ativações promocionais com jogos e quizzes interativos.

“O ponto de venda físico vive uma reinvenção, e o Retail Media é hoje um dos grandes protagonistas da transformação digital no marketing. A loja se consolida como um ambiente estratégico de mídia, que gera valor de marca e impulsiona conversão. Nossa proposta combina dados, criatividade e performance com uma entrega inovadora e mensurável”, afirma Hugo Vieira, COO da NEOOH.

Segundo Roberta Costa, Gerente Sênior de Trade Marketing da TIM Brasil, “a nova fase da nossa operação de lojas reflete o posicionamento da TIM como uma marca conectada à inovação, à tecnologia e à experiência do cliente. A parceria com a NEOOH nos permite transformar os pontos de venda em verdadeiros hubs de interação, com uma comunicação mais fluida, relevante e próxima das pessoas”.

O post NEOOH e TIM firmam parceria para transformar lojas em hubs de mídia digital apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.