A NEOOH fortalece sua atuação no varejo físico ao assumir a operação de PDV Digital das lojas TIM em âmbito nacional.
Após vencer a concorrência promovida pela operadora, a empresa passa a gerir, pelos próximos anos, todas as telas digitais e painéis de LED instalados nas unidades da TIM no Brasil.
O acordo abrange atividades como instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e desenvolvimento de projetos especiais, com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que conectam a marca ao consumidor em momentos decisivos da jornada de compra.
Entre os destaques desta nova etapa está a flagship da TIM recém-inaugurada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que recebeu uma estrutura imersiva de mídia digital, com múltiplas telas, dois painéis de LED de grandes dimensões e ativações inéditas criadas pela NEOOH, como um mapa digital interativo da loja.
A consolidação desse novo momento é resultado de uma parceria bem-sucedida iniciada em 2018 e que já conectava 1,9 mil pontos digitais em mais de 660 lojas, distribuídas em 26 estados e mais de 290 cidades. Nesse período, foram desenvolvidos mais de 1,2 mil conteúdos e diversas ativações promocionais com jogos e quizzes interativos.
“O ponto de venda físico vive uma reinvenção, e o Retail Media é hoje um dos grandes protagonistas da transformação digital no marketing. A loja se consolida como um ambiente estratégico de mídia, que gera valor de marca e impulsiona conversão. Nossa proposta combina dados, criatividade e performance com uma entrega inovadora e mensurável”, afirma Hugo Vieira, COO da NEOOH.
Segundo Roberta Costa, Gerente Sênior de Trade Marketing da TIM Brasil, “a nova fase da nossa operação de lojas reflete o posicionamento da TIM como uma marca conectada à inovação, à tecnologia e à experiência do cliente. A parceria com a NEOOH nos permite transformar os pontos de venda em verdadeiros hubs de interação, com uma comunicação mais fluida, relevante e próxima das pessoas”.
O post NEOOH e TIM firmam parceria para transformar lojas em hubs de mídia digital apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.