Nestlé e Netflix lançam ação interativa com pause ads em Stranger Things

A Nestlé, em parceria com a Netflix, levará aos fãs de Stranger Things uma experiência imersiva durante o lançamento do episódio de estreia da última temporada da série. Em uma iniciativa estratégica, a companhia recria o icônico mercado de Hawkins, o Bradley’s Big Bug, dentro de uma ação interativa que une entretenimento e sabor: os espectadores […]

A Nestlé, em parceria com a Netflix, levará aos fãs de Stranger Things uma experiência imersiva durante o lançamento do episódio de estreia da última temporada da série.

Em uma iniciativa estratégica, a companhia recria o icônico mercado de Hawkins, o Bradley’s Big Bug, dentro de uma ação interativa que une entretenimento e sabor: os espectadores assinantes do plano com anúncios que pausarem o episódio de estreia terão a chance de resgatar produtos da edição limitada de Nestlé com Stranger Things.

Durante as pausas, o público se deparará com uma simulação do cenário, onde os produtos Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e o Choco Pretzel estarão dispostos nas prateleiras em um simulacro fiel do estabelecimento presente na série. Além dos produtos dispostos, haverá um QR code que permitirá a realização de um cadastro para resgate dos produtos. Para os fãs que escanearem o QR Code a tempo e conseguirem se cadastrar no site da campanha durante a ação, terão direito a dois produtos sortidos. A ação ocorrerá durante um período de tempo limitado, à medida que o engajamento dos espectadores aumenta e os cadastros são efetuados. Quando as amostras destinadas à distribuição gratuita esgotarem, os fãs serão direcionados às plataformas de vendas dos produtos.

Caso consigam resgatar as amostras grátis, o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade dos fãs. Até o momento, já foram lançadas embalagens licenciadas inspiradas em Stranger Things, materiais temáticos em pontos de venda e uma promoção com brindes exclusivos – válida até 16/12 desse ano -, incluindo uma viagem com direito a um acompanhante aos Estados Unidos para os fãs da produção.

“Essa é uma das ativações mais inovadoras que já realizamos e ela é potencializada ao ser executada em conjunto com outra grande empresa, como a Netflix. Nosso intuito é unir o prazer de saborear nossos produtos à emoção de viver o universo de Stranger Things de forma divertida, combinando os diferentes canais, como o digital e físico, para maximizar a experiência dos espectadores. Além disso, é uma forma diferenciada de os fãs celebrarem o ciclo de sucesso que se encerra com o final da série e se conectarem a marca de maneira simples e autêntica”, comenta Gabriela Beligni, Head de Marketing de Chocobakery da Nestlé.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Nestlé e Netflix lançam ação interativa com pause ads em Stranger Things apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.