A New Vegas, agência digital do ecossistema B&Partners, anuncia a conquista da conta da vinícola chilena Cousiño Macul.
Apesar de estar presente no Brasil há mais de quatro décadas, a Cousiño Macul só iniciou uma comunicação estruturada com o consumidor brasileiro em 2024. A parceria reforça o posicionamento da New Vegas como uma agência especializada em traduzir o valor de marcas globais para o mercado brasileiro, com sensibilidade cultural e foco em estratégia de marca.
É uma honra somar ao nosso portfólio um cliente com tanto legado e, ao mesmo tempo, com tanto potencial de construção de marca no Brasil. O desafio é colocar uma marca de 1856 pra disputar atenção no feed de 2025, com contexto, cultura e conteúdo que realmente pare o scroll”, afirma Vinicius Facco, sócio da New Vegas.
Para Veronica Cousiño, representante da família fundadora da vinícola, e Fernando Sequerra, responsável pela operação no Brasil, essa fase marca um passo importante para a marca no país: “A Cousiño Macul é uma marca com história e qualidade reconhecida em todo o mundo. Nossa intenção é construir uma relação mais próxima com o consumidor brasileiro, valorizando momentos de celebração, gastronomia e experiências únicas.”
O escopo inclui a estratégia de posicionamento da marca no Brasil, criação e gestão dos canais proprietários da Cousiño Macul, com destaque para Instagram e TikTok, produção de campanhas digitais, conteúdo para redes sociais, além do apoio a ativações presenciais e parcerias com influenciadores.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post New Vegas conquista conta da Cousiño Macul e será responsável pela marca no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.