Nova campanha da ESPM reforça o conceito “O inusitado em constante movimento”

Peças foram inspiradas em tendências que mesclam o uso da IA com elementos humanos e reais A ESPM lança neste início de aulas do segundo semestre a campanha mais recente da Instituição. A comunicação, em linha com a estratégia de posicionamento “inusitado em constante movimento”, busca mostrar o que há de mais desafiador e questionador […]

Peças foram inspiradas em tendências que mesclam o uso da IA com elementos humanos e reais

Nova campanha da ESPM reforça o conceito "O inusitado em constante movimento"

A ESPM lança neste início de aulas do segundo semestre a campanha mais recente da Instituição. A comunicação, em linha com a estratégia de posicionamento “inusitado em constante movimento”, busca mostrar o que há de mais desafiador e questionador no segmento educacional.  

A campanha, intitulada “Sinestesia ESPM”, conta com uma abordagem 360 graus, incluindo mídias online e offline, além dos já tradicionais spots em rádio.

Com a curadoria criativa de Jane de Freitas Mündel, diretora de inteligência e comunicação da ESPM, a nova campanha apresenta ainda um texto manifesto que aborda o desafio do status quo e reforça a ESPM como autoridade em marketing para a América Latina.

Nova campanha da ESPM reforça o conceito "O inusitado em constante movimento"
Campanha da ESPM: foco na sinestesia (Divulgação)

“Encontramos muitas colagens, uso mesclado de inteligência artificial com o humano e uso de formas orgânicas. E é isso o que buscamos trazer: a natureza, em uma fusão com o ser humano. Trabalhamos explorando muito a sinestesia”, contou Jane de Freitas Mündel.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.