Categorias

Novo produto da Gatorade é lançado para entrar na “briga” pela reidratação rápida

A Pepsico, dona da marca Gatorade, quer entrar na “briga” pela reidratação rápida. Por este motivo, a anunciou o lançamento de Gatorlyte, um novo produto que oferece aos usuários uma reidratação rápida para “dificuldades” diárias. Com o auxílio da agência Springtime, a empresa deu foco em problemas de verdade que, até momento, não haviam sido […]

A Pepsico, dona da marca Gatorade, quer entrar na “briga” pela reidratação rápida. Por este motivo, a anunciou o lançamento de Gatorlyte, um novo produto que oferece aos usuários uma reidratação rápida para “dificuldades” diárias.

Com o auxílio da agência Springtime, a empresa deu foco em problemas de verdade que, até momento, não haviam sido explorados nesta categoria que são ressacas, dores de estômago, calor intenso e desidratação causados pelos esforços que fazemos no dia a dia.

A Gatorlyte teve o aval do Gatorade para ter um tom que tenha destaque da concorrência. ” Gatorlyte não pode resolver tudo para você, só recupera muito rapidamente”, é o slogan da campanha.

“Lançar o Gatorlyte na América Latina representa um grande desafio porque cada país passa por uma fase diferente. Portanto, com este lançamento buscamos nos diferenciar da concorrência e ao mesmo tempo nos conectar localmente com uma mensagem clara e poderosa”, comentou Martín Watson, Diretor Sênior de Bebidas Funcionais da PepsiCo Latam, segundo o site Periodico Publicidad.

Gatorlyte, novo produto da Gatorade terá cinco sabores

É isso mesmo que você leu! Um porta-voz da Pepsico contou à CNN que a marca irá adicionar 20% a mais de produtos, sem aumentar os valores. Este ato tem como objetivo tentar trazer de volta

O Gatorlyte chegará ao mercado em três sabores: cereja, morango, limão, kiwi e laranja). Com 12 gramas de açúcar, ele terá 50 calorias. “Somos absolutamente obcecados em ajudar atletas a melhorar seu desempenho e criamos isso para dar a eles mais opções”, comentou Carolyn Braff, chefe de estratégia de marca da Gatorade, ao site FoodNavigator-USA.

“Quando você se sente mal, tudo que você quer é se recuperar o mais rápido possível. O raciocínio foi muito simples: a fórmula do Gatorlyte te ajuda no que você mais precisa, mas não peça para ele resolver todo o resto para você. Por isso decidimos aproveitar o benefício e contá-lo de forma direta e divertida”, disseram Patricio Elfi e Santiago Luna Lupo, Co+Fundadores e CCO, Springtime.

 

Neste primeiro momento, a campanha chegar primeiro ao Peru e a previsão é que se extenda para toda a América Latina.

 

Novo produto da Gatorade é lançado para entrar na "briga" pela reidratação rápida

 

Mesmo que a Gatorade já tenha se posicionado que o produto melhora o desempenho do atleta, ela não comunicou sobre hidratação. “Esta é a primeira vez que falamos primeiro sobre hidratação e a primeira vez que realmente conseguimos transmitir a mensagem de rápida reidratação ao consumidor”, comentou Braff ao site FoodNavigator-USA.

Foto: Unsplash

O post Novo produto da Gatorade é lançado para entrar na “briga” pela reidratação rápida apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.