A NSC promoveu ações de live marketing no maior clássico de Santa Catarina, disputado no último sábado (25) entre Avaí x Figueirense.
A novidade foi as bolas infláveis que foram jogadas de um lado ao outro do setor D do Estádio da Ressacada pelos torcedores do Leão. Cada bola tinha uma cor e uma logo diferente, representado a NSC TV e seus parceiros no Campeonato Catarinense 2025: Fort Atacadista, Betnacional, Sicoob e Koerich.
Outra ação especial que aconteceu no jogo foi operada pelo Fort Atacadista: o Chute ao Alvo. A dinâmica do intervalo do jogo contou com o mascote Fortão e um convidado especial: o Kerito, mascote do Koerich. Alguns torcedores foram convidados a chutar a bola ao alvo e ganharam kits de produtos do Fort e um fritadeira elétrica do Koerich.
A solidariedade também entrou em campo no clássico. Faixas da campanha ‘A Paixão Corre nas Veias’ circularam pelo estádio e foram esticadas na entrada dos jogadores e na execução dos hinos nacional e de Santa Catarina. A campanha incentiva os torcedores a fazerem doações de sangue em todo o Estado, vestindo a camiseta do time do coração.
Os doadores ainda podem aparecer nas transmissões da NSC TV, enviando uma foto do momento da doação para o Whatsapp (48) 99933-9432 e postando nas redes sociais com a hashtag #apaixãocorrenasveias. O Hemosquinho, mascote oficial do HEMOSC, também esteve presente no jogo para promover a campanha.
O post NSC usa bolas infláveis como nova ação de live marketing no clássico Avaí x Figueirense apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.