Categorias

O Barato da Estação: Fort Atacadista movimenta litoral com campanha

O verão catarinense está ainda mais quente com a campanha “O Barato da Estação” do Fort Atacadista! A ação interativa e cheia de diversão promete agitar praias e lojas do litoral entre janeiro e março de 2025, oferecendo momentos inesquecíveis para moradores e turistas, e consolidando a marca como líder no estado. Confira as principais […]

O verão catarinense está ainda mais quente com a campanha “O Barato da Estação” do Fort Atacadista! A ação interativa e cheia de diversão promete agitar praias e lojas do litoral entre janeiro e março de 2025, oferecendo momentos inesquecíveis para moradores e turistas, e consolidando a marca como líder no estado.

Confira as principais ações que ocorrerão durante a alta temporada:

Arena Conexão: o ponto de encontro na praia

Uma das grandes atrações da campanha é a Arena Conexão Verão, montada diretamente na areia das praias. Com quadras poliesportivas, espaços instagramáveis e atividades para toda a família, a Arena, em parceria com a NSC Comunicação, oferece diversão para todos. Entre as atrações, destaca-se a Fort Machine, uma máquina interativa onde os participantes podem se divertir com desafios e ganhar brindes exclusivos do Fort Atacadista como recompensa.

Veja a lista de praias que receberão a Arena Conexão abaixo: 

06/2 a 09/2 – Canasvieiras
13/2 a 16/2 – Campeche
20/2 a 23/2 – Balneário Camboriú
27/2 a 02/3 – Garopaba (Carnaval)
06/3 a 06/9 – Porto Belo
13/3 a 16/3 – Penha

Blitz nas praias e ações para o Vuon Card

Além da arena, o Fort Atacadista promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho.

Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Sob o mote “Verão de verdade você curte com o Vuon Card”, ações de futmesa estão sendo realizadas nas praias de Jurerê, Canasvieiras, Ingleses e Balneário Camboriú. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.

Promoção Compre e Ganhe 

Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol exclusivo.

Experiências gastronômicas  

Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas, confirmado para movimentar a loja do Campeche, em Florianópolis, no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e no dia promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação no local.

Veleiro Fort 

Em parceria com Moriel Costa, o “Mané Darci”, e o perfil Floripa Mil Grau, o Fort Atacadista lançou uma série de conteúdos sobre as ilhas de Santa Catarina. A bordo do Veleiro Fort, o personagem Mané Darci explora as belezas naturais do litoral catarinense, contando a história do local. O conteúdo está sendo veiculado nas redes sociais da marca e parceiros. O primeiro episódio gravado na Ilha de Anhatomirim já está disponível no link.

Presença marcante no verão catarinense

A campanha “O Barato da Estação” reflete o compromisso do Fort Atacadista em promover experiências de lazer e interação, fortalecendo sua marca durante o verão, uma das estações mais movimentadas do litoral catarinense. As iniciativas abrangem diferentes públicos e locais, proporcionando diversão, vantagens e uma conexão ainda maior com os consumidores.

“Nossa campanha foi planejada com carinho para levar diversão, interatividade e alegria, tanto nas praias quanto em nossas lojas. Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

O post O Barato da Estação: Fort Atacadista movimenta litoral com campanha apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.