Categorias

O.U.i Paris mostra como um presente da marca pode transformar o Natal

Estratégia inclui filme, criado pela Suno, ações online com branded mission no TikTok e inauguração de uma loja pop-up O.U.i Paris apresentou sua campanha de Natal com o mote ‘Neste Natal, descubra a essência francesa com os presentes de O.U.i Paris’. A divulgação conta com ações online e inauguração da sua primeira loja pop-up. Criada […]

Estratégia inclui filme, criado pela Suno, ações online com branded mission no TikTok e inauguração de uma loja pop-up

O.U.i Paris mostra como um presente da marca pode transformar o Natal

O.U.i Paris apresentou sua campanha de Natal com o mote ‘Neste Natal, descubra a essência francesa com os presentes de O.U.i Paris’. A divulgação conta com ações online e inauguração da sua primeira loja pop-up.

Criada pela agência Suno, a peça retrata como um presente da marca transforma o Natal de um casal, transportando-os de uma sala diretamente para as ruas iluminadas de Paris, com cenas icônicas como a Torre Eiffel e cafés decorados para as festas.

A marca lançará a sua primeira branded mission no TikTok, convidando os participantes a soltarem a criatividade para concorrer a uma viagem à Paris. A missão, inspirada no conceito de ‘ser transportado para a França’ com O.U.i Paris, será impulsionada por criadores de conteúdo como Jordanna Maia e desafiando os usuários a criar vídeos originais. O vencedor será premiado com uma viagem para Paris. “Com essa ação, queremos transformar o Natal em um convite para viver a cultura francesa, engajando um público e ampliando nossa presença digital”, explica Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris.

Além disso, a marca também irá inaugurar a sua primeira loja pop-up, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 26 de dezembro. No espaço, os visitantes poderão experimentar as fragrâncias da marca, além de participar de uma dinâmica interativa com uma roleta personalizada, que oferecerá vouchers de desconto e brindes exclusivos.

“Nossa campanha é um reflexo da sofisticação e do savoir-faire (o saber fazer) da perfumaria francesa, unindo tradição e inovação para criar experiências memoráveis, tanto no ambiente digital quanto físico”, finaliza Ariela.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.