Categorias

Olla mede o humor do público do Rock in Rio por meio de Inteligência Artificial

Olla participa mais uma vez do Rock in Rio com o objetivo de se aproximar cada vez mais no público jovem. O espaço da marca tem dois andares e estará localizado estrategicamente em frente ao Palco Favela. Por lá, o público poderá participar das ativações e faturar brindes especiais, como corta-vento customizada, porta objetos, pin […]

Olla participa mais uma vez do Rock in Rio com o objetivo de se aproximar cada vez mais no público jovem. O espaço da marca tem dois andares e estará localizado estrategicamente em frente ao Palco Favela.

Por lá, o público poderá participar das ativações e faturar brindes especiais, como corta-vento customizada, porta objetos, pin e, claro, muita camisinha e lubrificante. A marca também equipou o estande com câmeras que vão medir, em tempo real, a felicidade dos participantes durante a festa, por meio de inteligência artificial.

Entre as ativações, Olla terá a atração “Uma Verdade, um Brinde”, um armário gigante com mensagens que representam opiniões e desejos das pessoas. Elas irão escolher uma dessas opções, abrir a porta e ganhar um dos brindes disponíveis.

Para quem gosta de arriscar passos de dança, a pedida é participar do Balé de Olla, que será comandado pela produção da marca em frente ao estande, e promete animação extra a quem estiver por lá.

Foto: Divulgação Olla – Espaço 3D do estande da marca

Gravação de conteúdo

Além disso, o espaço também terá um estúdio que será o ponto de encontro de creators para gravação de conteúdo. No local passarão os influenciadores Blogueirinha, Ingrid Ohara e PKllippe. O trio faz parte do “Freedom Council”, conselho criado por Olla no início deste ano para promover ações de educação sexual em suas redes e propagar a mensagem “Viva suas verdades” -, que reforça a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos. Na oportunidade, eles farão intervenções junto ao público de maneira irreverente para gerar conteúdos sobre esta temática.

Olla também terá a presença da influenciadora carioca Samanta Alves. Com mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela é famosa por suas interações irreverentes com desconhecidos pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, em estádios de futebol e festivais. No Rock in Rio não será diferente, Samantha vai entrevistar e disseminar as mensagens de Olla aos participantes que passarem pelo estande da marca.

De acordo com André Mendes, Head de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, a aposta de Olla em festivais de música como o Rock in Rio se conecta com o propósito da marca de promover educação sexual de forma disruptiva e inclusiva. “Queremos nos apropriar de territórios estratégicos para conquistar novos touchpoints com o público, especialmente o mais jovem”, explica.

Segundo o executivo, participar do evento é fundamental para promover o diálogo, gerar debates, levar conhecimento e conscientização sobre sexo, com uma abordagem simples, aberta e inovadora. “Nosso compromisso vai muito além do desenvolvimento de produtos, mas em abrir conversas que capacitem as pessoas a tomarem decisões conscientes sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos”, afirma.

Foto: Divulgação Olla – Espaço 3D do estande da marca

O post Olla mede o humor do público do Rock in Rio por meio de Inteligência Artificial apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.