Participantes compartilham histórias ligadas ao nome do piloto e disputam prova de kart em Valinhos (SP)
A OLX reuniu seis brasileiros batizados com o nome Ayrton Senna para uma corrida de kart realizada em Valinhos, no interior de São Paulo. A ação faz parte de uma campanha voltada para a vertical automotiva da plataforma.
Ao todo, 49 usuários da OLX com o nome Ayrton foram identificados. Desses, seis foram selecionados com base nas histórias pessoais por trás da escolha do nome e convidados a participar da corrida no kartódromo Itália Kart Eventos. O vencedor foi Ayrton Senna Dantas Nunes, taxista de São Paulo.
A iniciativa contou com a produção da Blood e da PUNK Film Co., e teve cobertura em vídeo disponível no canal da OLX no YouTube.
Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação da OLX, conta que a iniciativa reforça a conexão da empresa com o público apaixonado por automóveis. “Queremos celebrar a paixão dos brasileiros por carros e velocidade, além de fortalecer o relacionamento com entusiastas do segmento, que impulsionam a visibilidade da plataforma, que conta com 800 mil anúncios e milhares de transações diárias”, afirmou.
A ação integrou marketing de conteúdo e experiência de marca, com macacões personalizados e capacetes com a identidade visual da OLX, além de brindes para os participantes.
