Categorias

Onze Marketing e Comunicação chega aos 25 anos

A empresa especializada em live marketing está encerrando o ano com crescimento de 30% em relação ao período anterior e presença em alguns dos principais projetos do setor brasileiro de live marketing – indústria que atraiu mais de R$ 100 bilhões em investimentos das marcas no ano, segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing. Uma […]

A empresa especializada em live marketing está encerrando o ano com crescimento de 30% em relação ao período anterior e presença em alguns dos principais projetos do setor brasileiro de live marketing – indústria que atraiu mais de R$ 100 bilhões em investimentos das marcas no ano, segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing. Uma das principais marcas da agência nesses meses foi levar inovação a projetos, integrando criatividade humana, conteúdo de qualidade e inteligência artificial.

Web Summit Rio
Naquele evento, na arena do Itaú, a empresa convidou as pessoas a vivenciar o conceito “feito de futuro”, em uma ativação que combinava sensores biológicos e de sinais vitais para criar imagens únicas que representavam os sentimentos dos participantes. Já com a Icatu, o público foi convidado em diversos eventos a entrar na “cápsula do amanhã” e conhecer o seu “eu do futuro”, em uma experiência imersiva que combinou emoção e tecnologia, com mais de 5 tipos de IA para falar de proteção.

“Ao longo de nossa história, tivemos a inovação e o pioneirismo em nosso DNA. A partir da evolução da conversa para o digital, com interações real time e comunicação ininterrupta, o live se consolidou como parte efetiva da estratégia de branding das marcas. A demanda reprimida pela experiência física e o olho no olho, somados à exaustão das telas, fez explodir o número de ações, festivais e experiências ao vivo. Não é mais um capítulo isolado. Por estar atento a essas tendências, tivemos esse crescimento e projetamos os mesmos 30% para 2025”, antecipa Marcio Carvalho, sócio e CEO da Onze. Além dele, hoje são sócios da Onze, Paula Carvalho (Chief Human Resources Officer) e Adhemar Carvalho (membro do Conselho de Administração).

O Itaú é cliente desde a fundação da agência. Já teve diversas iniciativas durante o ano, com destaque para o Festival Itubers, este, um mega-evento corporativo construído a partir de um projeto proprietário da agência, além de Web Summit Rio, Conversas de Futuro, Connect Day, Concurso Rock in Rio e demais. Um dos destaques foi o evento “Seleção BUPJ” de Itaú Empresas, que apresentou o conceito “Jogando Junto” e uniu o ex-jogador Ronaldo Nazário, em uma palestra sobre os desafios que precisou superar, a um show de drones de nove minutos, replicando toda a identidade visual do encontro. Foram mais de 800 convidados in loco e outros 11 mil clientes por streaming, em transmissão com apresentação do jornalista Ivan Moré. O evento foi no Mirante do Allianz Parque e, literalmente, em clima de estádio, com comidas típicas de dia de jogos.

Uma novidade de 2024 que acelerou o crescimento da agência foi a incorporação da Deepen pela Onze. O estúdio criativo tem foco em projetos de conteúdo e ativações. Com a movimentação, Fabio Moran, cofundador da Deepen, passou a atuar como head de criação da Onze, respondendo à COO (Chief Operating Officer) Nani Oliveira. “Esse movimento nos trouxe capacidade de entrega de uma narrativa muito mais completa para os eventos e ativações, algo que, aliado à inteligência artificial, representa uma entrega condizente com o que o mercado mais precisa”, explica Carvalho.

À frente da gestão executiva, Marcio explica como está projetando o crescimento de mais 30% para 2025. “Temos a expectativa de continuar com projetos já consagrados, que estão conosco há muito tempo, além de manter os que fizemos em 2024 pela primeira vez, já que os resultados e feedbacks foram extremamente positivos. Para 2025, também temos projetos proprietários que apresentamos para os nossos clientes e foram bem recebidos, o que nos traz boas perspectivas”, explica. Ele promete ainda como novidades avanços em ESG, a partir de uma consultoria que vai ajudar a agência nesse aspecto; e o trabalho em métricas que acompanhem o sucesso das estratégias para seus clientes.

O post Onze Marketing e Comunicação chega aos 25 anos apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.