Criada pela SoWhat, ação transforme perfume em ‘tesouro’ trazido de Dubai

O Boticário apresenta Hadiya, nova marca dedicada à perfumaria árabe. Batizada de ‘Operação Hadiya’ a campanha combina experiência ao vivo, narrativa ficcional e conta com um filme,
Criada pela SoWhat, a ação brinca com a ficção para construir a apresentação do produto: Hadiya é retratada como um ‘tesouro’ trazido de Dubai, conduzido sob protocolos de segurança e sigilo.
Silvia Braz, escolhida como embaixadora, participa como anfitriã da narrativa e protagonista dos conteúdos.
A ação se desdobrou em três etapas — teasers, evento de revelação e filme principal — com cenas gravadas durante um encontro no Hangar de Congonhas, em São Paulo, que serão incorporadas ao material publicitário e aos conteúdos digitais.
“Elevamos a perfumaria árabe de luxo como só a marca de perfumaria mais amada pelos brasileiros poderia fazer. Todos os detalhes da Operação Hadiya – incluindo Silvia Braz como embaixadora – traduzem os códigos da tradição árabe com muita legitimidade e celebram a chegada desse verdadeiro tesouro ao mercado brasileiro”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding & comunicação do Boticário.
A estratégia contempla fases de pré-lançamento, lançamento e sustentação, com foco em vídeo, bastidores e colaborações com creators. Os materiais serão distribuídos nos canais proprietários da marca, como e-commerce, lojas e venda direta.
“A Operação Hadiya nasceu de um insight muito claro: quando se cria com tanto preciosismo, uma fragrância tão sofisticada, é preciso interpretá-la ao mesmo nível, como um tesouro. Todo o nosso racional criativo foi guiado por esse princípio: apresentar Hadiya como algo que ultrapassa suas qualidades materiais e inaugura um capítulo exclusivo dentro do portfólio da marca”, Ana Beatriz Alves, diretora criativa da agência SoWhat.




