‘Operação Hadiya’: Boticário aposta em perfumaria árabe

Criada pela SoWhat, ação transforme perfume em ‘tesouro’ trazido de Dubai O Boticário apresenta Hadiya, nova marca dedicada à perfumaria árabe. Batizada de ‘Operação Hadiya’ a campanha combina experiência ao vivo, narrativa ficcional e conta com um filme, Criada pela SoWhat, a ação brinca com a ficção para construir a apresentação do produto: Hadiya é […]

Criada pela SoWhat, ação transforme perfume em ‘tesouro’ trazido de Dubai

'Operação Hadiya': Boticário aposta em perfumaria árabe

O Boticário apresenta Hadiya, nova marca dedicada à perfumaria árabe. Batizada de ‘Operação Hadiya’ a campanha combina experiência ao vivo, narrativa ficcional e conta com um filme,

Criada pela SoWhat, a ação brinca com a ficção para construir a apresentação do produto: Hadiya é retratada como um ‘tesouro’ trazido de Dubai, conduzido sob protocolos de segurança e sigilo.

Silvia Braz, escolhida como embaixadora, participa como anfitriã da narrativa e protagonista dos conteúdos.

A ação se desdobrou em três etapas — teasers, evento de revelação e filme principal — com cenas gravadas durante um encontro no Hangar de Congonhas, em São Paulo, que serão incorporadas ao material publicitário e aos conteúdos digitais.

“Elevamos a perfumaria árabe de luxo como só a marca de perfumaria mais amada pelos brasileiros poderia fazer. Todos os detalhes da Operação Hadiya – incluindo Silvia Braz como embaixadora – traduzem os códigos da tradição árabe com muita legitimidade e celebram a chegada desse verdadeiro tesouro ao mercado brasileiro”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding & comunicação do Boticário.

A estratégia contempla fases de pré-lançamento, lançamento e sustentação, com foco em vídeo, bastidores e colaborações com creators. Os materiais serão distribuídos nos canais proprietários da marca, como e-commerce, lojas e venda direta.

“A Operação Hadiya nasceu de um insight muito claro: quando se cria com tanto preciosismo, uma fragrância tão sofisticada, é preciso interpretá-la ao mesmo nível, como um tesouro. Todo o nosso racional criativo foi guiado por esse princípio: apresentar Hadiya como algo que ultrapassa suas qualidades materiais e inaugura um capítulo exclusivo dentro do portfólio da marca”, Ana Beatriz Alves, diretora criativa da agência SoWhat.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.