Ação transforma jingle publicitário em música completa e tem produção da Mynd
A Oppo apostou no mundo musical para apresentar o Reno14, novo modelo da marca no Brasil.
Em parceria com o DJ Mulú e a MC Luanna, a marca transformou o jingle da campanha em uma faixa completa a ‘Oppo Reno no Bailão’ que ganhou videoclipe e já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A iniciativa, criada em parceria com a Mynd, responsável pela produção e direção criativa, marca uma nova fase da Oppo no país, tem o objetivo de reforçar o diálogo com a Geração Z e conecta tecnologia, entretenimento e representatividade.
“Queríamos ir além do convencional, transformando o jingle da campanha em uma música completa e disponibilizando para o streaming”, explica Mariana Passos, gerente sênior de comunicação da Oppo no Brasil. “Ao trabalhar com artistas como o Mulú e a Luanna, criamos algo que ressoa de verdade com o público, transformando uma peça publicitária em uma experiência cultural.”
A produção mistura o tradicional instrumento chinês Guzheng ao cavaquinho brasileiro, a faixa une referências culturais distintas. “Foi incrível criar esse diálogo entre culturas e ver uma marca de tecnologia valorizando a música brasileira”, afirma DJ Mulú. Já MC Luanna destaca a importância da representatividade: “Participar dessa campanha é mostrar que estamos em todos os lugares e que a nossa voz importa.”
O single foi apresentado pela primeira vez durante o evento de lançamento do Reno14, que reuniu nomes como MC Melody, Bela Fernandes e Jully Mollina. Nesta semana, o videoclipe ganhou destaque nas redes da marca e no TikTok, onde a Oppo lançou um desafio de dança com coreografia original. A faixa também será tema de uma performance especial no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.