Paraquedista morre após realizar salto de baixa altitude em Boituva

O paraquedista e advogado Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivan Sartori, morreu aos 46 anos nesta sexta-feira (29) durante um salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. O óbito foi registrado como morte suspeita na delegacia de Boituva. Em matéria do SBT […]

O paraquedista e advogado Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivan Sartori, morreu aos 46 anos nesta sexta-feira (29) durante um salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. O óbito foi registrado como morte suspeita na delegacia de Boituva.

Em matéria do SBT News, segundo a associação, Marcelo Levy Gariasio Sartori colidiu com violência no solo ao realizar o salto em baixa altitude. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo era um atleta experiente, com mais de 1.000 saltos registrados.

Em uma outra matéria, diz que o paraquefista teria realizado uma curva em baixa altitude, e não saltado em baixa altitude. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e os equipamentos de Sartori passarão por perícia.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva em menos de um mês. A cidade é conhecida como a capital nacional do paraquedismo e recebe praticantes de todo o país.

The post Paraquedista morre após realizar salto de baixa altitude em Boituva first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.