Categorias

Pedreiro é morto após ser atacado por Pitbull na casa em que trabalhava

Um pedreiro de 37 anos foi morto após ser atacado por um pitbull enquanto trabalhava em uma casa em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, na quinta-feira (14). O ataque aconteceu por volta das 17h, na Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni, no bairro Represa. O pedreiro Nilton Nivaldo de Souza estava realizando uma reforma na […]

Um pedreiro de 37 anos foi morto após ser atacado por um pitbull enquanto trabalhava em uma casa em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, na quinta-feira (14). O ataque aconteceu por volta das 17h, na Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni, no bairro Represa.

O pedreiro Nilton Nivaldo de Souza estava realizando uma reforma na casa e, momentos antes do ataque, estava sozinho no quintal, trabalhando no piso. O dono da casa contou à polícia que havia trancado o pitbull em um quarto na área da churrasqueira, porque o cachorro só obedecia a ele. Porém, o animal conseguiu romper a porta de metal do cômodo e correu em direção ao pedreiro.

Um vizinho percebeu o ataque e chamou o SAMU e a polícia. Quando os socorristas chegaram, Nilton já estava morto, com várias mordidas. A principal causa da morte foi uma hemorragia intensa, segundo o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia, e o dono do cachorro pode ser responsabilizado por não tomar cuidado com o animal. A polícia aguarda os resultados das investigações e dos exames periciais.

Nilton deixa dois filhos adolescentes, de 13 e 15 anos. O velório acontecerá nesta sexta-feira (15), às 13h, no Cemitério dos Pinheirais, em Mauá.

Para acompanhar atualizações desse caso, acesse o site Sorocabanices.

The post Pedreiro é morto após ser atacado por Pitbull na casa em que trabalhava first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.