Por vários a PepsiCo estará presente nas corridas de Fórmula 1. A empresa acabou de garantir que três das suas marcas estarão na competição. São elas: Sting Energy, Gatorade e Doritos.
“Cada marca ganhará vida com a parceria, conectando a emoção da Fórmula 1 com a paixão da PepsiCo por criar experiências inesquecíveis para os fãs em todo o mundo. Com a audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativos de 826 milhões, esta parceria estabelece uma plataforma poderosa para a PepsiCo interagir com consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio de transmissão”, segundo informações do comunicado à imprensa.
“Esta parceria histórica com a Fórmula 1 representa a fusão perfeita de duas potências globais que compartilham a paixão por criar experiências extraordinárias para os fãs”, disse Eugene Willemsen, CEO da Divisão Internacional de Bebidas da PepsiCo, segundo informações do comunicado. “A plataforma global incomparável e a tremenda trajetória de crescimento da Fórmula 1 se alinham perfeitamente com nossas ambições de impulsionar nossas marcas – especialmente a Sting Energy – no cenário mundial. Juntos, ofereceremos experiências ousadas e inovadoras que se conectam com pilotos e fãs nos locais de corrida e muito além, ao mesmo tempo em que apoiamos a expansão contínua da Fórmula 1 para novos públicos em mercados onde a PepsiCo e a Sting têm forte presença.”
PepsiCo quer apresentar as suas marcas para um público fiel ao esporte
Segundo informações do comunicado à imprensa, a PepsiCo “oferece à empresa a oportunidade de apresentar suas marcas a um público fiel, já que a F1 se tornou uma potência global com mais de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativa de 826 milhões de pessoas”, segundo destacou o Marketing Dive.
“Hoje é um momento para celebrar a parceria entre duas marcas globais icônicas e históricas — uma união brilhante que unirá tradição e inovação, gerando emoção, entretenimento e experiências inesquecíveis para nossos fãs e clientes ao redor do mundo. A PepsiCo aproveitará o potencial único da Fórmula 1 como uma plataforma global para se conectar com novos públicos, e nos beneficiaremos de sua energia, seus produtos extraordinários e sua comunidade leal. Com uma longa história de criatividade e capacidade de celebrar os momentos divertidos e especiais da vida, a PepsiCo é a parceira ideal para compartilhar momentos únicos ao longo da nossa jornada”, comentou Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, no comunicado sobre o patrocínio da PepsiCo da Fórmula 1.
Foto: Pexels
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