O Grupo Vati, que atua no ramo tecnológico de produção há mais de uma década, volta às ruas com uma série de peças em 3D exibidas em DOOH em sete capitais brasileiras. No projeto criado para a Perdigão, a empresa desenvolveu cerca de 600 materiais tridimensionais, veiculados em painéis de relógios urbanos e nas telas do metrô de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Porto Alegre.
A campanha destaca a ampliação da linha Perdigão Meu Menu, que agora oferece novas opções de refeições completas e prontas em apenas cinco minutos. As peças ressaltam a variedade de sabores disponíveis para todos os dias da semana, reforçando a proposta de unir praticidade e sabor caseiro no cotidiano dos consumidores.
Com o mote “Perdigão Meu Menu. Sabor de feito em casa”, a nova campanha, assinada pela AlmapBBDO e estrelada por Ivete Sangalo, busca consolidar a submarca como referência em refeições práticas, equilibradas e acessíveis, capazes de atender aos mais diversos perfis de público.
O Grupo Vati, empresa brasileira especializada em tecnologia de produção, já desenvolveu painéis interativos em 3D no DOOH para grandes marcas como, Amstel, O Boticário, Colgate, Gillete, Heineken, Hershey’s, KFC, Pantene, Pepsi, Claybom, La Roche Posay e Suzano.
Confira:
Foto: Divulgação
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