A Perdigão, por meio da submarca Perdigão Na Brasa, confirmou o patrocínio ao 2º jogo da National Football League (NFL) no Brasil.
A marca será novamente responsável pelo churrasco oficial do evento, que acontecerá no dia 5/9. O patrocínio faz parte da estratégia da liga de manter presença no país.
De acordo com o estudo Sponsorlink, realizado pelo IBOPE Repucom, os brasileiros já constituem a segunda maior base de fãs do esporte fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de fãs declarados, representando um crescimento de 310% comparado a 2014. O primeiro jogo no Brasil, realizado na Arena Corinthians, concentrou um público estimado em mais de 50 mil pessoas, o que revela a popularidade crescente do esporte.
“Fomos pioneiros ao patrocinarmos a transmissão da NFL ainda em 2023, e poder fazer parte da construção deste legado do esporte aqui no Brasil é uma grande honra para nós. A estreia da liga no país com o primeiro jogo em São Paulo foi um marco histórico para os fãs do esporte, e poder levar o churrasco oficial da NFL para essa celebração no segundo jogo reforça ainda mais o nosso compromisso de estarmos onde o consumidor está e celebrar o ‘sabor de comer juntos’ nas mais variadas ocasiões de consumo”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.
Além do jogo, a Perdigão Na Brasa também patrocina o NFL In Brasa, evento realizado para um Super Bowl fora dos Estados Unidos. Em 2025, a marca levou ao evento um portfólio de produtos, incluindo cortes bovinos, e realizou ativações para o público. O evento movimentou cerca de R$ 6 milhões e contou com a participação de mais de 10 mil pessoas.
Os fãs podem se cadastrar para mais informações sobre o jogo da NFL em São Paulo no site.
O post Perdigão Na Brasa fortalece parceria com a NFL no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.