Perspectivas 2025: expansão de negócios, tecnologia e inovação são as apostas do OOH
Para este ano, players do out of home planejam investir em novas tecnologias, como a IA Em 2024, o mercado de mídia out of home no Brasil teve um ano de crescimento expressivo com empresas expandindo operações, lançando novos formatos e com forte investimento em tecnologia e inovação. Para 2025, o setor continuará confiando no […]
Para este ano, players do out of home planejam investir em novas tecnologias, como a IA
Em 2024, o mercado de mídia out of home no Brasil teve um ano de crescimento expressivo com empresas expandindo operações, lançando novos formatos e com forte investimento em tecnologia e inovação.
Para 2025, o setor continuará confiando no potencial do OOH para transformar o mercado de comunicação, além disso, as empresas planejam expandir suas operações para novas regiões e investir em novas tecnologias, como inteligência artificial e análise de dados, para manter a relevância e a eficiência do OOH, superando desafios econômicos e consolidando sua posição como meio estratégico nas campanhas publicitárias.
Confira abaixo as expectativas de empresas como Eletromidia, Imobi, Streetwise, RZK Digital, Central de Outdoor, OOH Brasil, JCDecaux, NEOOH, Action, Mude, hello, The Led, BR Media e Clear Channel.
Instituição convoca reunião para discutir ações sobre Facebook e Instagram A Meta, empresa de tecnologia responsável pelas redes Facebook, Instagram e WhatsApp, respondeu à notificação
Executivo chega com o objetivo de colaborar com novos passos estratégicos da empresa Fernando Guerra deixa o cargo de diretor-executivo de produtos e marketing na
Além da expansão, o grupo aprimorou sua governança e projeta novos mercados globais O grupo Landscape encerrou 2024 com um crescimento de 89%, impulsionado pelo