Philco aposta no esporte para fortalecer presença de marca

A Philco se consolida em 2025 como uma marca que vai além da tecnologia e inovação, ao reforçar sua presença no esporte. A empresa intensifica sua associação ao universo esportivo com importantes patrocínios em diferentes modalidades e plataformas, aproximando-se ainda mais de seus consumidores. Entre os destaques da estratégia, está a parceria com a ESPN, onde […]

Philco se consolida em 2025 como uma marca que vai além da tecnologia e inovação, ao reforçar sua presença no esporte.

A empresa intensifica sua associação ao universo esportivo com importantes patrocínios em diferentes modalidades e plataformas, aproximando-se ainda mais de seus consumidores.

Entre os destaques da estratégia, está a parceria com a ESPN, onde a Philco passa a ser patrocinadora das transmissões de torneios de tênis, um esporte em ascensão no Brasil. Além disso, a marca amplia sua presença no universo do futebol americano, patrocinando toda a temporada da NFL nos canais lineares e no streaming da emissora, além das transmissões internacionais dos jogos da NFL na CazéTV, plataforma digital que conecta o esporte a um público jovem e engajado.

Outro movimento significativo é a entrada da Philco como uma das principais anunciantes do Campeonato Brasileiro 2025, transmitido pela Record. A marca une-se a gigantes como Natura, Magalu, Grupo Heineken e Mercado Pago, consolidando sua imagem em uma das competições mais relevantes do país e conectando-se diretamente à paixão nacional pelo futebol.

“Nossos televisores entregam tecnologia de ponta, com alta velocidade de resposta, Dolby Áudio e vídeo, proporcionando uma experiência de cinema em casa, uma verdadeira imersão. Já nossas caixas amplificadas oferecem alta potência e conectividade avançada por Bluetooth, garantindo que o consumidor não perca nenhum momento de emoção dos jogos”, afirma Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Philco.

Esses atributos reforçam a sinergia entre a marca e o público esportivo, que busca equipamentos de alta performance para viver a intensidade dos jogos, seja em transmissões ao vivo ou em conteúdos on-demand.

A escolha por investir no esporte como parte de sua estratégia de marketing reflete a busca por novas formas de dialogar com o consumidor e de estar presente nos momentos de entretenimento e emoção. Ao associar sua marca a eventos e transmissões esportivas, a Philco reforça sua identidade e amplia sua relevância em um mercado cada vez mais competitivo.

O post Philco aposta no esporte para fortalecer presença de marca apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.