Philips Avent debate sobre amamentação em locais públicos no Agosto Dourado

Ação criada pela iDTBWA surgiu a partir de monitoramentos em redes sociais que indicaram o desconforto de mulheres A Philips Avent realiza neste mês, em São Paulo, uma intervenção urbana que integra a campanha ‘O Meu Lugar’, desenvolvida pela iDTBWA. A iniciativa leva poltronas de amamentação para diferentes pontos da cidade durante o Agosto Dourado, […]

Ação criada pela iDTBWA surgiu a partir de monitoramentos em redes sociais que indicaram o desconforto de mulheres

Philips Avent debate sobre amamentação em locais públicos no Agosto Dourado

A Philips Avent realiza neste mês, em São Paulo, uma intervenção urbana que integra a campanha ‘O Meu Lugar’, desenvolvida pela iDTBWA. A iniciativa leva poltronas de amamentação para diferentes pontos da cidade durante o Agosto Dourado, período voltado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

A proposta surgiu a partir de monitoramentos em redes sociais que indicaram o desconforto de mulheres ao amamentar em espaços públicos. Para ampliar o diálogo, as poltronas instaladas funcionam como um convite ao debate sobre acolhimento e respeito à amamentação fora de casa.

Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health, explica que o objetivo é “visibilizar esse cenário e reforçar nosso compromisso com soluções que acolham e facilitem o dia a dia das mães”. A ação também inclui a escuta de relatos de mães, que serão transformados em conteúdos para os canais digitais da marca.

A ativação marca ainda o lançamento do Extrator de Leite Manual Essential, disponível na loja Philips Avent na Amazon. Durante o período da campanha, influenciadoras visitarão os espaços para conhecer o produto e interagir com o público.

O projeto tem produção da Nuvem Filmes, trilha sonora da Evil e apoio da agência de influenciadores MField.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.