Ação criada pela iDTBWA surgiu a partir de monitoramentos em redes sociais que indicaram o desconforto de mulheres
A Philips Avent realiza neste mês, em São Paulo, uma intervenção urbana que integra a campanha ‘O Meu Lugar’, desenvolvida pela iDTBWA. A iniciativa leva poltronas de amamentação para diferentes pontos da cidade durante o Agosto Dourado, período voltado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.
A proposta surgiu a partir de monitoramentos em redes sociais que indicaram o desconforto de mulheres ao amamentar em espaços públicos. Para ampliar o diálogo, as poltronas instaladas funcionam como um convite ao debate sobre acolhimento e respeito à amamentação fora de casa.
Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health, explica que o objetivo é “visibilizar esse cenário e reforçar nosso compromisso com soluções que acolham e facilitem o dia a dia das mães”. A ação também inclui a escuta de relatos de mães, que serão transformados em conteúdos para os canais digitais da marca.
A ativação marca ainda o lançamento do Extrator de Leite Manual Essential, disponível na loja Philips Avent na Amazon. Durante o período da campanha, influenciadoras visitarão os espaços para conhecer o produto e interagir com o público.
O projeto tem produção da Nuvem Filmes, trilha sonora da Evil e apoio da agência de influenciadores MField.