Philips Lumea lança sua primeira série original no TikTok para falar sobre dilemas do cotidiano

A Philips Lumea acaba de dar um passo diferenciado com o objetivo de impactar um novo público. A marca acaba de lançar uma série original no TikTok para falar sobre depilação. Isso mesmo! Durante os quatro episódios, “Las Iluminadas” (“As Iluminadas”, na tradução literal), nome do conteúdo, quer se conectar com mulheres acima de 18 […]

A Philips Lumea acaba de dar um passo diferenciado com o objetivo de impactar um novo público.

A marca acaba de lançar uma série original no TikTok para falar sobre depilação. Isso mesmo! Durante os quatro episódios, “Las Iluminadas” (“As Iluminadas”, na tradução literal), nome do conteúdo, quer se conectar com mulheres acima de 18 anos.

Produzido em conjunto com a Nihao Agency, Hearst, Condé Nast e Código Nuevo, o conteúdo traz três mulheres que compartilham diversas situações do seu cotidiano.

“Em um ambiente altamente competitivo e com intensa pressão promocional, a Philips Lumea busca se diferenciar investindo em conteúdo que gere conexão emocional e posicione o produto além de sua funcionalidade. O TikTok, como plataforma líder em tendências de entretenimento e beleza, torna-se o eixo central dessa nova estratégia”, explicou a marca no comunicado enviado à imprensa.

Ação da Philips Lumea é uma demonstração de como as marcas podem apostar no marketing de conteúdo

 

Philips Lumea lança sua primeira série original no TikTok para falar sobre dilemas do cotidiano

 

Mesmo que a ação ainda esteja em fase lançamento, a aposta da Philips Lumea é um grande exemplo de como as marcas conseguem evoluir quando o assunto é o marketing de conteúdo e, com isso, gerar ainda mais afinidade e conexão com o seu público-alvo.

@lasiluminadas_byphilipsLa nueva Lumea ha venido a desatar el caos.​ ​ #lasiluminadas #quever #seriesentiktok #philipslumea​♬ sonido original  – lasiluminadas_byphilips

“A Philips criou um ecossistema de comunicação que, partindo de seu epicentro no TikTok, permitiu expandir a conversa para outras plataformas e ambientes, do mundo editorial ao marketing de influência. Transformando cada impacto em uma oportunidade de conexão, a Philips cultivou a relevância onde as paixões da comunidade nascem e se desenvolvem”, disse o Marketing Directo.

@lasiluminadas_byphilipsHay dos tipos de personas:​ 📅 las que hacen calendarios y 📱 las que usan la app para preparase para este veranito 😌  ​ ​ #lasiluminadas #quever #seriesentiktok #philipslumea​ #verano2025 #skincaretips #beautytok #readyforsummer #tiktokmademebuyit​ ​♬ sonido original  – lasiluminadas_byphilips

“O que mais gosto no impacto de ter um perfil público nas redes sociais é talvez poder me conectar com as pessoas, poder falar com pessoas que você não conhece, é divertido. E o que menos gosto é quando alguém me para na rua, o que é muito emocionante, mas não sei como reagir, por enquanto, fico muito envergonhada”, comentou Rocío Villar, uma das atrizes presentes na campanha da Philips Lumea, segundo informações do Cosmopolitan.

 

Foto: Unsplash

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