A Pizza Hut anuncia a DM9 como sua nova agência de publicidade no Brasil. A parceria contempla campanhas on e off-line, redes sociais e ativações, e faz parte de um movimento estratégico da marca para ampliar sua relevância e conexão com o público brasileiro.
A decisão marca mais um passo na estratégia de fortalecimento da Pizza Hut no país, apostando em criatividade, inovação e maior presença cultural. A rede vive um momento de renovação, com um novo posicionamento e produtos que aproximam ainda mais a marca dos consumidores.
“Estamos em um momento estratégico e de evolução da Pizza Hut no Brasil. Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”, afirma Alex BX Pinto, general manager da Pizza Hut Brasil.
Para a nova agência, o desafio é dar continuidade à construção de uma marca que já faz parte da memória afetiva de muitas pessoas, reforçando seu papel no presente e no futuro da alimentação fora do lar.
“Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut no Brasil é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente na cultura, nas conversas e no dia a dia dos brasileiros”, afirma Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
Parte da IMC (International Meal Company), a Pizza Hut vem ampliando sua presença nacional com inovação no cardápio, comunicação mais próxima do público e estratégias digitais que fortalecem a relação com os consumidores.
Foto de amirali mirhashemian na Unsplash
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post Pizza Hut escolhe DM9 como nova agência de publicidade no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.