Pizza Hut escolhe DM9 como nova agência de publicidade no Brasil

A Pizza Hut anuncia a DM9 como sua nova agência de publicidade no Brasil. A parceria contempla campanhas on e off-line, redes sociais e ativações, e faz parte de um movimento estratégico da marca para ampliar sua relevância e conexão com o público brasileiro. A decisão marca mais um passo na estratégia de fortalecimento da […]

A Pizza Hut anuncia a DM9 como sua nova agência de publicidade no Brasil. A parceria contempla campanhas on e off-line, redes sociais e ativações, e faz parte de um movimento estratégico da marca para ampliar sua relevância e conexão com o público brasileiro.

A decisão marca mais um passo na estratégia de fortalecimento da Pizza Hut no país, apostando em criatividade, inovação e maior presença cultural. A rede vive um momento de renovação, com um novo posicionamento e produtos que aproximam ainda mais a marca dos consumidores.

“Estamos em um momento estratégico e de evolução da Pizza Hut no Brasil. Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”, afirma Alex BX Pinto, general manager da Pizza Hut Brasil.

Para a nova agência, o desafio é dar continuidade à construção de uma marca que já faz parte da memória afetiva de muitas pessoas, reforçando seu papel no presente e no futuro da alimentação fora do lar.

“Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut no Brasil é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente na cultura, nas conversas e no dia a dia dos brasileiros”, afirma Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.

Parte da IMC (International Meal Company), a Pizza Hut vem ampliando sua presença nacional com inovação no cardápio, comunicação mais próxima do público e estratégias digitais que fortalecem a relação com os consumidores.

Foto de amirali mirhashemian na Unsplash

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Pizza Hut escolhe DM9 como nova agência de publicidade no Brasil apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.