Profissional de Marketing do Ano, Nathalia Garcia destaca entregas de 2025

Diretora de marketing do Bradesco ressalta que reconhecimento no Prêmio Melhores do propmark evidencia movimentos de integração e escuta ativa na comunicação O ano de 2025 representou para o Bradesco um avanço na integração entre marketing, tecnologia e negócio. À frente dessa agenda, Nathalia Garcia, diretora de marketing do banco, consolidou processos, ampliou a presença […]

Diretora de marketing do Bradesco ressalta que reconhecimento no Prêmio Melhores do propmark evidencia movimentos de integração e escuta ativa na comunicação

Profissional de Marketing do Ano, Nathalia Garcia destaca entregas de 2025

O ano de 2025 representou para o Bradesco um avanço na integração entre marketing, tecnologia e negócio. À frente dessa agenda, Nathalia Garcia, diretora de marketing do banco, consolidou processos, ampliou a presença da marca em territórios culturais e reforçou a disciplina como apoio direto às prioridades corporativas. O movimento resultou em sua escolha como Profissional de Marketing do Ano no Prêmio Melhores do propmark.

Para a executiva, o período foi marcado pelo amadurecimento da área e pela capacidade de reorganizar estruturas internas em torno de uma estratégia mais integrada. “Foi um ano de amadurecimento e consistência. Eu costumo dizer que 2025 foi um período em que mais peças realmente se encaixaram, especialmente com a expansão de temas como tecnologia e criatividade no marketing”, afirma. Nathalia destaca também a consolidação da Sala de Mídia e Performance e o fortalecimento do marketing como força estratégica dentro do banco.

O reconhecimento, para ela, carrega o simbolismo de um trabalho construído ao longo de ciclos. “Receber esse reconhecimento é resultado de um trabalho de muitos anos e, principalmente, de um time que acredita em fazer comunicação com propósito, dados e verdade. Eu me sinto muito grata por esse ciclo e profundamente motivada para o que vem pela frente, principalmente por representar muita gente nesse prêmio.”

Profissional de Marketing do Ano, Nathalia Garcia destaca entregas de 2025
Nathalia Garcia: decisões orientadas por dados, humanização e evolução do marketing | Imagem: Divulgação

Na avaliação da executiva, três movimentos moldaram o desempenho do marketing em 2025. O primeiro foi a integração aprofundada com as áreas de negócio. “Passamos a atuar de forma mais conectada, com o marketing participando das decisões estratégicas, contribuindo para o desenho de produtos e para a leitura das oportunidades do mercado”. Essa aproximação, afirma, ampliou a capacidade de influência e reforçou o papel da disciplina no banco.

Leia a íntegra da reportagem na edição impressa de 1 de dezembro.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.