Agência passa a reunir mais de 120 clientes e 100 profissionais em operação ampliada
A PUB anunciou a integração da Oliver Press e a criação do Estúdio Pub, sua frente audiovisual, em movimento que eleva o faturamento do grupo a mais de R$ 30 milhões. A agência, fundada em 2017 por Ricardo Bonatelli, o Bona, passa a atender mais de 120 clientes e reúne agora 100 profissionais.
A Oliver Press seguirá como marca própria sob liderança de Juliana Oliveira, fundadora e CEO, que também assume a vice-presidência da PUB. Reconhecida por sua atuação em inovação, diversidade e ESG, a agência traz para o grupo experiência em gestão de reputação e lançamento de startups. Patricia Hidaka, sócia e CSO da Oliver Press, também permanece à frente da operação.
O Estúdio Pub será responsável por projetos audiovisuais, desde conteúdos para redes sociais e podcasts até séries e ativações em tempo real. A nova unidade terá liderança de Tiago Maranhão como CEO, além de Rafael Batista, COO, e Eduardo Acquarone, CCO.
