Encontro realizado em São Paulo compartilhou importantes insights e tendências do país asiático O Publicis Groupe reuniu no último dia 26, no restaurante Song Qi, em São Paulo, clientes, parceiros e colaboradores para uma verdadeira imersão cultural e gastronômica da China, explorando as mais recentes tendências de inovações. Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe, comandou […]
Encontro realizado em São Paulo compartilhou importantes insights e tendências do país asiático
O Publicis Groupe reuniu no último dia 26, no restaurante Song Qi, em São Paulo, clientes, parceiros e colaboradores para uma verdadeira imersão cultural e gastronômica da China, explorando as mais recentes tendências de inovações.
O ‘Download China’, fruto de uma viagem recente do grupo ao país asiático, junto ao KES (Knowledge Exchange Sessions), foi comandado por Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe, com curadoria de Michelle Schneider e Carla Mayumi, da KES, que compartilharam importantes insights e tendências do país.
O evento contou com a participação de lideranças do Grupo como: Andréa Fernandes, COO do Publicis Groupe Brasil; Benjamin Yung, CEO da DPZ; Fernando Diniz e Fábio Brito, respectivamente CEO e COO da Leo Burnett; Flavia Cortes, CCO da DPZ; Rafaela Queiroz (Performics); e Eduardo Megale, COO da Talent, entre outros.
Instituição convoca reunião para discutir ações sobre Facebook e Instagram A Meta, empresa de tecnologia responsável pelas redes Facebook, Instagram e WhatsApp, respondeu à notificação
Executivo chega com o objetivo de colaborar com novos passos estratégicos da empresa Fernando Guerra deixa o cargo de diretor-executivo de produtos e marketing na
Além da expansão, o grupo aprimorou sua governança e projeta novos mercados globais O grupo Landscape encerrou 2024 com um crescimento de 89%, impulsionado pelo