Ação, chamada de .BR, será apresentada com um evento no Masp com Taís Araujo
A Renner apresenta no dia 17 de agosto a campanha Primavera Verão .br, inspirada na pluralidade cultural e estética do Brasil.
O lançamento será no Edifício Pietro Maria Bardi, anexo do MASP, em São Paulo, com a participação da atriz Taís Araujo, embaixadora da marca, e experiências imersivas ligadas à moda, arte e cultura.
“Nossa campanha abraça múltiplos Brasis, e o desejo é de que o público se identifique e celebre com a gente a brasilidade, experimentando novas possibilidades na moda e na vida. Afinal, nada é mais brasileiro que ousar ser você e fazer do próprio jeito, sem pedir licença”, afirma Renata Altenfelder, CMO das Lojas Renner SA.
O evento contará com show da artista Mãeana, menu assinado pela chef Irina Cordeiro e uma suqueria com sabores nacionais.
A campanha seguirá em lojas físicas selecionadas e plataformas digitais, com conteúdos sobre a coleção e curadoria de influenciadores como Brunna Gonçalves, Júlia Rodrigues, Jade Magalhães e Xamã. No TikTok, a marca lançará um desafio para incentivar o público a criar looks inspirados na brasilidade.