Repórter da Band sofre tentativa de roubo no Rio de Janeiro enquanto se preparava para entrar ao vivo

A repórter Clara Nery, que trabalha para a Band, passou por uma situação de risco no Rio de Janeiro. Enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo do programa Bora Brasil, no bairro de Botafogo, ela foi abordada por um motociclista que tentou roubar seu celular. O criminoso tentou arrancar o aparelho de suas mãos, […]

A repórter Clara Nery, que trabalha para a Band, passou por uma situação de risco no Rio de Janeiro. Enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo do programa Bora Brasil, no bairro de Botafogo, ela foi abordada por um motociclista que tentou roubar seu celular. O criminoso tentou arrancar o aparelho de suas mãos, mas acabou fazendo com que o celular caísse no chão. “Estava me preparando para entrar ao vivo, pegando algumas informações de apuração pelo celular em um lugar que a gente considera seguro aqui em Botafogo”, explicou a repórter no Bora Brasil. “Estava em frente à câmera que iríamos entrar ao vivo, filmando tudo, quando, comigo de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular”, explicou a jornalista.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Mesmo ele em alta velocidade, não conseguiu sustentar e o celular caiu no chão. Eu consegui recuperar por sorte e contando com a falta de habilidade dele”, comentou. Ao programa da Band, Clara ainda revelou que conseguiu identificar a placa da moto utilizado pelo homem e que denunciou o caso pela polícia, que está atrás do assaltante.

 


*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.