Reserva Mini lança campanha inclusiva no Dia Internacional da Síndrome de Down

Iniciativa reforça o compromisso da marca com a inclusão social A Reserva Mini anunciou o lançamento da coleção “Nada sobre nós, sem nós”, desenvolvida integralmente por pessoas com síndrome de Down. A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto Serendipidade, busca reforçar o compromisso da marca com a inclusão social e estreia em 21 de […]

Iniciativa reforça o compromisso da marca com a inclusão social

Reserva Mini lança campanha inclusiva no Dia Internacional da Síndrome de Down

A Reserva Mini anunciou o lançamento da coleção “Nada sobre nós, sem nós”, desenvolvida integralmente por pessoas com síndrome de Down. A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto Serendipidade, busca reforçar o compromisso da marca com a inclusão social e estreia em 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down.

Toda a venda líquida da coleção será revertida para o Instituto Serendipidade, ONG que atua na inclusão de pessoas com deficiência.

“Com essa parceria, possibilitamos que cada vez mais pessoas façam parte do processo criativo de nossas peças, promovendo visibilidade e diversidade na construção de novas perspectivas para esse público. Segundo o IBGE, 300 mil crianças nascem com Síndrome de Down no Brasil e, dessa forma, ampliamos o espaço de integração social para que essas pessoas possam mostrar seus talentos”, afirma Carolina Portella, diretora da Reserva Mini.

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