Risqué e Chilli Beans promovem campanha com arte urbana

Risqué e Chilli Beans se unem em uma collab que conecta o universo da beleza ao da moda. A parceria apresenta uma coleção especial com nove esmaltes, onze modelos de óculos e três modelos de relógios. Para ampliar a divulgação e homenagear mulheres que fazem a diferença, Risqué e Chilli Beans promovem uma ativação especial […]

Risqué e Chilli Beans se unem em uma collab que conecta o universo da beleza ao da moda. A parceria apresenta uma coleção especial com nove esmaltes, onze modelos de óculos e três modelos de relógios.

Para ampliar a divulgação e homenagear mulheres que fazem a diferença, Risqué e Chilli Beans promovem uma ativação especial assinada pela Ampfy: um mural exclusivo no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo.

A obra, criada pela artista Agatha de Faveri, homenageia três mulheres inspiradoras: a cantora Negra Li, a manicure Grazi Brum e a cineasta Isabella Bauer. A arte permanece exposta até 10/7 e traz como destaque o uso de galões de esmaltes Risqué nas cores da coleção, aplicados diretamente na pintura — são os mesmos que embelezam as unhas das homenageadas.

Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam afirma que, “Risqué e Chilli Beans unem forças em uma campanha pensada para exaltar mulheres de diferentes trajetórias e estilos. Com essa campanha, queremos homenagear e celebrar figuras inspiradoras que são referência em suas áreas e reforçar que toda mulher é única, de acordo com os valores compartilhados por ambas as marcas nessa cross collab exclusiva”.

“Desde o primeiro momento, algo que tínhamos muito claro tanto em Risqué quanto em Chilli Beans era a nossa intenção de homenagear as mulheres. E quando trazemos três figuras de diferentes nichos, que representam muito bem suas comunidades, estamos cumprindo com nosso compromisso de dar força e visibilidade a elas – e a todas as mulheres”, afirma Ana Nogueira, gerente de Licenciamento & B2B na Chilli Beans.

“Nosso desafio com essa campanha foi criar algo que fosse além da collab entre duas grandes marcas. Queríamos homenagear a força e a autenticidade feminina. E o mural no Beco do Batman simboliza isso”, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Risqué e Chilli Beans promovem campanha com arte urbana apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.