Modelo aparece ao lado da mãe e do filho em ação que propõe novo olhar sobre a maternidade
A modelo Rita Carreira é o nome à frente da campanha de Dia das Mães da Ashua neste ano. Intitulada ‘Tudo que eu vejo em você’, a ação foca na experiência da maternidade entre mulheres plus size.
No conteúdo da campanha, Rita aparece ao lado da mãe e do filho Abdoulay, de seis meses, em um ensaio fotográfico e fashion film que retratam sua transformação pessoal após a gestação. Esta é a primeira vez que a modelo celebra o Dia das Mães como mãe.
Rita compartilhou mudanças que viveu no período pós-parto. “Acho que toda mulher que se torna mãe passa por esse momento de se reencontrar. Eu estou nesse momento, de questionar o que eu gosto de vestir. Quando a gente muda muito, muda a visão de mundo e sobre si mesma, e automaticamente olha para o seu estilo”, afirmou.
A campanha também busca estimular discussões sobre os desafios enfrentados por mulheres gordas durante a gestação.
Além das peças visuais, Rita participará de uma série de conteúdos digitais com a Ashua para refletir sobre autoestima, maternidade e o papel da moda nesse processo de redescoberta.