Rivalidade Barça-Madrid é revivida com Piqué vs. Casillas no spot de Uber Eats

  A rivalidade do grande clássico FC Barcelona e Real Madrid saiu dos gramados e foi para as telinhas. Desta vez, em uma ação da Uber Eats, traz Gerard Piqué e Iker Casillas, que durante muitos anos foram rivais em campo. No spot, que tem muito humor, temos a homenagem a dois grandes marcos “a […]

Rivalidade Barça-Madrid é revivida com Piqué vs. Casillas no spot de Uber Eats

 

A rivalidade do grande clássico FC Barcelona e Real Madrid saiu dos gramados e foi para as telinhas. Desta vez, em uma ação da Uber Eats, traz Gerard Piqué e Iker Casillas, que durante muitos anos foram rivais em campo.

No spot, que tem muito humor, temos a homenagem a dois grandes marcos “a icônica ‘manita’ de 5 a 0 do Barça em 2010 e as 15 Copas da Europa conquistadas pelo Real Madrid”.

Nas cenas do anúncio, podemos ver os ex-jogadores vendo uma partida de futebol na casa do ex-zagueiro do Barça. O cenário, cheio de referências de futebol, tem “uma pintura de Piqué no estilo Andy Warhol e uma estátua em formato de sua mãozinha. Na conversa entre os dois ex-jogadores, Piqué sugere pedir “mãozinhas”, em referência ao gesto que fez depois que o Barça goleou o Madrid em 2010″, explicou o Marketing Directo.

Ainda no spot, Casillas aproveita que o Real Madrid está em alta, e comenta que o Uber Eats tem tudo o que precisamos, “mas não ‘mãozinhas’ como as de Piqué, nem 15 ‘orelhinhas’”, fazendo uma referência aos troféus que o Real Madrid conquistou até o momento.

Campanha faz parte da comunicação do Uber Eats como patrocinador da LaLiga

O novo spot é uma campanha da Uber Eats para reforçar o patrocínio da marca da Laliga. Como sempre estamos acostumados nas ações da empresa, humor não faltará.

“A eterna rivalidade entre o FC Barcelona e o Real Madrid agora está definida. No novo comercial do Uber Eats, Gerard Piqué e Iker Casillas revivem dois momentos icônicos do El Clásico: a histórica “manita” do Barça em 2010 e as 15 “orejonas” (orelhas grandes) do Madrid”, diz a descrição do vídeo publicado no YouTube.

 

 

“A ‘Manita’ do Barça ou as 15 ‘Orejonas’ do Real Madrid são símbolos que representam momentos icônicos do futebol espanhol e fazem parte da nossa história. “Queríamos capturar essa emoção e rivalidade, trazendo-as para nossa campanha de uma forma divertida e pessoal que nos permite conectar com os fãs no melhor momento do consumo: enquanto eles estão curtindo futebol”, comentou Gianluca Benincasa, diretor de marketing da Uber no sul da Europa, segundo informações da publicação.

Foto: Pexels

O post Rivalidade Barça-Madrid é revivida com Piqué vs. Casillas no spot de Uber Eats apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.