A Apple TV+ criou, durante o último dia 14/1, no Grand Central Terminal, em Nova York, uma performance distópica para promover a 2ª temporada de sua série, Ruptura, que chega na plataforma nesta sexta-feira (17/1).
Chamando a atenção das pessoas enquanto realizavam atividades cotidianas de escritório, como trabalhar em computadores e limpar o carpete, os atores Adam Scott, Britt Lower e Zach Cherry apareceram como seus personagens em uma estrutura pop-up, uma caixa de vidro que lembrava um cubículo de escritório.
A série de drama psicológico e ficção científica explora a vida de funcionários de uma empresa, onde passam por um procedimento que separa completamente suas memórias pessoais das profissionais. O processo cria uma divisão drástica entre as duas partes de suas vidas, levantando questões sobre identidade, controle e as implicações éticas dessa manipulação. A série mistura mistério, distopia e thriller, enquanto os personagens começam a questionar o sistema e a buscar respostas sobre o que realmente está acontecendo na empresa.
O produtor executivo e diretor de Ruptura, Ben Stiller, a atriz Patricia Arquette e outros capturaram fotos da performance e as compartilharam nas redes sociais, chamando a atenção do público.
Grand Central right now. #Severance pic.twitter.com/VBcFzi4Bh3
— Ben Stiller (@BenStiller) January 14, 2025
Fonte: AdWeek
O post Ruptura: Apple TV+ realiza performance misteriosa no Grand Central para 2ª temporada apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.