A ação, desenvolvida pela Droga5, convida os ‘little monsters’ a demonstrarem seu amor através das redes
Com o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, se aproximando, o Santander anunciou sua nova ação ‘Lugar marcado’, que reservou 45 lugares para fãs da cantora.
A campanha convida os conhecidos como ‘little monsters’, a postarem fotos e vídeos demostrando sua paixão pela artista, marcando as hashtags SMUSIC e SantandercomaMother no X.
A estratégia foi desenvolvida pela agência Droga5 e os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do banco.
Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander desta quarta-feira (16) e do dia 18 de abril.
Uma publicação compartilhada por Santander Brasil (@santanderbrasil)
“Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A Praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os littles monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana Cavalcanti, diretora executiva de criação da Droga5 São Paulo.