SAZÓN, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, retorna ao Big Brother Brasil pela 3º vez consecutiva.
Na 25ª edição do programa, a marca será patrocinadora e participará de provas, festas temáticas e também estará presente no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”, da TV Globo, com receitas especiais.
Com um aumento de 181% no investimento em comparação ao ‘BBB 24’, SAZÓN conta com uma estratégia de negócios sólida, que inclui ações dentro do programa, divulgação digital em suas redes sociais e materiais exclusivos nos pontos de venda. “O BBB tem uma base de fãs gigantesca e que se conecta com SAZÓN, uma vez que também fazemos parte da rotina e da casa dos brasileiros. A partir de nosso mote ‘o amor está na mesa’, o patrocínio será uma ferramenta para apresentarmos nossa variedade de produtos e nossos mais recentes lançamentos e apostas, como os Temperos SAZÓN Meu Toque, SAZÓN Na Medida e SAZÓN Tempera & Rende Mais”, comenta Francieli Moraes, gerente da marca SAZÓN.
“O BBB é muito mais do que um programa de televisão, é um marco no calendário cultural dos brasileiros. Ser patrocinador do reality é embarcar em uma jornada emocionante e desafiadora. Serão provas, festa e momentos únicos, todos com um toque especial do amor e sabor de SAZÓN. O programa abre espaço para ideias frescas e novas perspectivas, e não faltarão oportunidades para SAZÓN se conectar ainda mais com os brasileiros de todos os perfis. Estar no BBB é viver intensamente a casa mais vigiada do Brasil e compartilhar cada emoção com o público”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Em 2023, 1º ano em que a marca esteve presente no reality show, houve um aumento das vendas dos temperos em pó e a conquista de aproximadamente 2 milhões de novos domicílios, comparado aos mesmos meses de 2022. Já em 2024, SAZÓN colheu excelentes resultados durante sua ativação na 24ª edição da casa mais vigiada do Brasil. O Tempero SAZÓN para Pipoca, por exemplo, esgotou na loja online da Ajinomoto do Brasil, e as vendas do Caldo em Pó SAZÓN aumentaram 16% na comparação com o período anterior.
Além disso, SAZÓN subiu ainda seis posições em relação ao ano anterior e alcançou o Top 20 no ranking Kantar Brand Footprint 2023, que traz as marcas mais escolhidas dentro dos lares brasileiros, sendo mencionada 198 milhões de vezes pelos consumidores.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030. Clique aqui para conhecer mais sobre esses projetos.
A divulgação deste material colabora diretamente para os seguintes ODS:
O post SAZÓN é o novo patrocinador do BBB 25 apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.