SBT mostra resultados da Liga dos Campeões e confirma próxima temporada

Emissora reuniu marcas como Heineken, Pepsi e Renault em ações especiais durante a edição 2024/25 O SBT encerrou a temporada 2024/25 da UEFA Champions League com um alcance estimado de 55 milhões de brasileiros nas transmissões em TV aberta. A emissora, que detém os direitos do torneio desde 2020, contou com nove marcas parceiras ao […]

Emissora reuniu marcas como Heineken, Pepsi e Renault em ações especiais durante a edição 2024/25

SBT mostra resultados da Liga dos Campeões e confirma próxima temporada

O SBT encerrou a temporada 2024/25 da UEFA Champions League com um alcance estimado de 55 milhões de brasileiros nas transmissões em TV aberta. A emissora, que detém os direitos do torneio desde 2020, contou com nove marcas parceiras ao longo da edição: Bet365, Haleon, Heineken, Novibet, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet e Tim.

Vicente Varela, superintendente de negócios e comercialização do SBT, destacou o desempenho multiplataforma e a entrega de formatos comerciais interativos. Segundo ele, o desempenho da emissora reforça o valor da UEFA Champions League como ativo relevante para anunciantes e público em diferentes regiões do país. “Alcançamos diferentes perfis de público, com ótimos números em várias cidades, entregando uma transmissão técnica, divertida, irreverente e leve.”

Para a temporada 2025/26, o SBT promete ampliar a integração entre marcas e transmissão, com foco no novo formato da competição, que passa a incluir etapas de play-in. A emissora já iniciou o planejamento da cobertura, que seguirá valorizando a experiência multiplataforma e o envolvimento com os torcedores.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.