SBT supera expectativas com “Black Friday Live Show 2025”

  A Black Friday Live Show 2025 do SCC SBT consolidou-se como um dos maiores cases de performance, engajamento e vendas do ano na emissora. O programa foi pensado para inspirar, informar e gerar resultado e entregou o que prometeu. Com uma atmosfera vibrante e conteúdo alinhado ao comportamento do consumidor, o programa reafirmou o […]

 

A Black Friday Live Show 2025 do SCC SBT consolidou-se como um dos maiores cases de performance, engajamento e vendas do ano na emissora. O programa foi pensado para inspirar, informar e gerar resultado e entregou o que prometeu.

Com uma atmosfera vibrante e conteúdo alinhado ao comportamento do consumidor, o programa reafirmou o poder do conteúdo qualificado na geração de conversão.

A transmissão da Live Show alcançou mais de 5,5 milhões de pessoas, registrando um crescimento de 4 pontos percentuais na audiência nacional em comparação ao ano anterior. Este sucesso se deve ao conteúdo relacionado ao comportamento do consumidor.

Resultados reais para marcas

Para a Havan, o desempenho foi expressivo, reforçando sua presença em um dos momentos de maior consumo do ano, com um impacto estratégico e direto no público consumidor. O Lucas Ferraz, Gestor de Marketing da Havan, ressalta:

“Participar da SBT Black Friday Live Show superou nossas expectativas. Não foi apenas presença de marca, foi performance real.

Estive no estúdio com nossa equipe e acompanhei os bastidores. Celso Portiolli e Tiago Barnabé conduziram a transmissão com entretenimento e foco comercial, apresentando as ofertas de forma leve e divertida, sem perder a efetividade da venda.

Os números confirmam o impacto da ação. Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados”.

Equipe de Marketing da Havan na Black Friday Live Show 2025.

 

Para a Döhler, a ação se destacou não só em exposição, mas em resultado: a marca registrou 97% de sentimento positivo nas interações da audiência.

“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos”, disse Hercules Farias, superintendente comercial da Döhler.

Equipe da Döhler na Black Friday Live Show 2025. Da esquerda para direita: Alcemar Boeno – Gerente de Negócios Nacional SC, Marcia Baeza – Gerente de Rede Nacional, Hércules Farias – Superintendente Comercial, Geovana Fernandes – Marketing, Isabela da Silva, Ana Rubi – Liderança de Marketing, Fernando Abravanel- Gerente de atendimento Rede Nacional, Reinaldo Valdez – Diretor de Mercado Nacional Santa Catarina.

Julio Oliveira, Gerente de Marketing, e Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing da Cruzeiro do Sul também destacaram o êxito da iniciativa:

“A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.”

Equipe da Cruzeiro do Sul: Julio Oliveira, Gerente de Marketing, Fabio Smits Diretor da Seven Comunicação e a Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post SBT supera expectativas com “Black Friday Live Show 2025” apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.