
A Black Friday Live Show 2025 do SCC SBT consolidou-se como um dos maiores cases de performance, engajamento e vendas do ano na emissora. O programa foi pensado para inspirar, informar e gerar resultado e entregou o que prometeu.
Com uma atmosfera vibrante e conteúdo alinhado ao comportamento do consumidor, o programa reafirmou o poder do conteúdo qualificado na geração de conversão.
A transmissão da Live Show alcançou mais de 5,5 milhões de pessoas, registrando um crescimento de 4 pontos percentuais na audiência nacional em comparação ao ano anterior. Este sucesso se deve ao conteúdo relacionado ao comportamento do consumidor.
Resultados reais para marcas
Para a Havan, o desempenho foi expressivo, reforçando sua presença em um dos momentos de maior consumo do ano, com um impacto estratégico e direto no público consumidor. O Lucas Ferraz, Gestor de Marketing da Havan, ressalta:
“Participar da SBT Black Friday Live Show superou nossas expectativas. Não foi apenas presença de marca, foi performance real.
Estive no estúdio com nossa equipe e acompanhei os bastidores. Celso Portiolli e Tiago Barnabé conduziram a transmissão com entretenimento e foco comercial, apresentando as ofertas de forma leve e divertida, sem perder a efetividade da venda.
Os números confirmam o impacto da ação. Registramos crescimento expressivo em tráfego no e-commerce e em vendas durante a live. O evento provou que entretenimento bem executado também gera resultados”.

Equipe de Marketing da Havan na Black Friday Live Show 2025.
Para a Döhler, a ação se destacou não só em exposição, mas em resultado: a marca registrou 97% de sentimento positivo nas interações da audiência.
“Resultado real, direto e mensurável, exatamente o tipo de entrega que buscamos”, disse Hercules Farias, superintendente comercial da Döhler.
Equipe da Döhler na Black Friday Live Show 2025. Da esquerda para direita: Alcemar Boeno – Gerente de Negócios Nacional SC, Marcia Baeza – Gerente de Rede Nacional, Hércules Farias – Superintendente Comercial, Geovana Fernandes – Marketing, Isabela da Silva, Ana Rubi – Liderança de Marketing, Fernando Abravanel- Gerente de atendimento Rede Nacional, Reinaldo Valdez – Diretor de Mercado Nacional Santa Catarina.
Julio Oliveira, Gerente de Marketing, e Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing da Cruzeiro do Sul também destacaram o êxito da iniciativa:
“A Black Live Show entregou o que prometeu: audiência qualificada, grande exposição e uma conversa direta com quem está pronto para investir em si mesmo por meio da educação.”

Equipe da Cruzeiro do Sul: Julio Oliveira, Gerente de Marketing, Fabio Smits Diretor da Seven Comunicação e a Juliana Mastrorosa, Coordenadora de Marketing.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br
O post SBT supera expectativas com “Black Friday Live Show 2025” apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.



