A Score Agency desenvolveu e produziu ativações especiais para marcar o lançamento de Oreo Selena Gomez.
O projeto, criado exclusivamente para Mondelez, inclui uma Store in Store (SIS) e uma ativação externa inéditas, além da adaptação do conceito global para o mercado brasileiro no desenvolvimento das peças de enxoval de ponto de venda e da campanha promocional.
O conceito criativo da ativação nasce a partir de um questionamento: Como chamar atenção no PDV para o lançamento, trazendo algo inédito e inovador, ao mesmo tempo que agregue volume de produtos? A resposta veio por meio de um elemento simbólico e emocionalmente potente que permeia a linguagem visual da campanha — o fone de ouvido. Esse item se tornou o conector de toda a campanha, funcionando como um portal para que os consumidores adentrem o universo musical da Selena Gomez e, dentro dele, se liguem à experiência de Oreo e sua nova edição especial.
“A ideia foi transformar o ponto de venda não apenas em um espaço de exposição de produtos, mas em um universo experiencial, onde música, marca e consumo se encontram. O fone de ouvido cria essa atmosfera imersiva, convidando o shopper a interagir e, claro, a consumir”, destaca Juliana Lammel, Diretora de Criação da Score Agency.
A Store in Store desenvolvida pela Score Agency se destaca por ir além da visibilidade no ponto de venda: ela foi pensada para maximizar a capacidade de exposição e gerar alto volume de produtos, funcionando como uma verdadeira vitrine de impacto. A estrutura também exerce papel fundamental no estímulo às vendas, ao atrair a atenção do shopper e facilitar o acesso ao novo produto de forma estratégica. As duas unidades da ativação foram instaladas em parceiros comerciais estratégicos para a companhia. Uma em SP e outra no RJ. Em SP está em uma unidade do Atacadão de Osasco (R Humberto de Campos, 311 – Vila Yolanda, Osasco SP) e no RJ em uma unidade das Lojas Americanas, no Shopping Plaza Niterói (Rua Quinze de Novembro, 8 – Unidade 317, Centro) ampliando o alcance e a eficácia da campanha.
A ativação externa por usa vez, foi instalada no estacionamento do GPA Morumbi (Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Jardim Fonte do Morumbi, São Paulo – SP) é um portal em formato de fone de ouvido gigante, pensado para gerar impacto visual e engajamento com o público. A peça, que segue a mesma linha criativa da ação feita para a SIS, teve layout desenvolvido e produção realizada pela Score Agency.
A estratégia adotada buscou destacar o fone de ouvido, maior asset da campanha, associada a uma proposta criativa sólida, alinhada ao guia visual da campanha global. O resultado é uma ativação que não apenas promove uma experiência de marca, mas também impulsiona vendas, reforçando o papel estratégico do ponto de venda.
Além das ativações especiais, entregues de ponta a ponta, desde o design até a produção e implementação, a Score Agency foi responsável pela adaptação dos layouts do enxoval da campanha a partir do conceito global.
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