Score Agency cria plataforma para Johnnie Walker

 A Score Agency, agência de Data Retail & Shopper Experience do ecossistema B&Partners, desenvolveu a nova campanha do Whisky Festival, assinando a criação de uma plataforma que aproxima o consumidor da experiência de celebrar com whisky. A ação acontece em diversos canais de atuação, incluindo mercados, bares, restaurantes e e-commerce, e pretende gerar uma provocação […]

 A Score Agency, agência de Data Retail & Shopper Experience do ecossistema B&Partners, desenvolveu a nova campanha do Whisky Festival, assinando a criação de uma plataforma que aproxima o consumidor da experiência de celebrar com whisky.

A ação acontece em diversos canais de atuação, incluindo mercados, bares, restaurantes e e-commerce, e pretende gerar uma provocação positiva: trazer o whisky, especialmente Johnnie Walker, para mais jornadas de compra e consumo, ampliando o repertório do shopper.

Para isso, a Score Agency criou o conceito “Um ícone para cada celebração”, ressaltando que a marca possui diferentes produtos ideais para qualquer momento. O desafio da categoria está em aumentar a frequência de consumo e associar o whisky a novos contextos. Assim, o festival trabalha tanto o aspecto emocional, estimulando o shopper a celebrar mais, quanto o funcional, destacando os atributos e diferenciais de cada label.

Entre os destaques da campanha estão o Johnnie Walker Red, whisky escocês mais vendido no mundo há mais de 30 anos, e o Johnnie Walker Gold, com um blend especialmente elaborado para celebrações sofisticadas.

“A junção do emocional com o funcional foi a chave para criarmos uma narrativa que conecta o consumidor à categoria, ao mesmo tempo que chancela os atributos e qualidade dos produtos”, afirma Albano Neto, CSO da Score Agency.

A estratégia desenvolvida impulsiona o shopper a experimentar diferentes rótulos de Johnnie Walker, integrando a proposta do festival à jornada de compra de maneira fluida e convidativa. O desenvolvimento do conceito, shooting e desdobramentos da campanha para todos os canais foi integralmente realizado pela Score Agency.

Entre os entregáveis, destacam-se a criação do conceito e sua aplicação completa nas frentes de Retail Media, On Trade e Off Trade, com ativações que se estendem de maio a julho de 2025.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Score Agency cria plataforma para Johnnie Walker apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.