Spoleto apresenta nova coleção de pratos inspirada no verão italiano

Com o tema “Verão Italiano”, desde o último dia 15/10, o Spoleto conta com 6 novas estampas de pratos colecionáveis, que já estão disponíveis nos restaurantes da rede espalhados pelo Brasil. Na compra de uma refeição + uma bebida, o cliente pode levar para casa um prato da coleção por apenas R$12,90. O item colecionável […]

Com o tema “Verão Italiano”, desde o último dia 15/10, o Spoleto conta com 6 novas estampas de pratos colecionáveis, que já estão disponíveis nos restaurantes da rede espalhados pelo Brasil.

Na compra de uma refeição + uma bebida, o cliente pode levar para casa um prato da coleção por apenas R$12,90. O item colecionável também pode ser adquirido separadamente, por R$29,90, no balcão dos restaurantes.

“Sempre buscamos formas de conectar a marca à cultura italiana, e a campanha de pratos é uma dessas oportunidades. Essa é uma iniciativa muito tradicional e aguardada pelos nossos clientes, e esse ano as estampas estão surpreendentes”, afirma Rafael Pardo, diretor de Marca do Spoleto.

Neste ano, a coleção traz uma novidade especial: o novo formato de 26 cm de diâmetro, que combina elegância e praticidade. Cada prato apresenta uma arte inédita, transmitindo o clima vibrante, leve e colorido da estação mais marcante da Itália.

“Além das artes inspiradas no Verão Italiano, apresentamos um novo formato de prato, maior e mais raso. Acreditamos que a coleção vai conquistar ainda mais espaço na mesa dos brasileiros e continuar sendo item decorativo desejado pelos nossos clientes”, comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

Artistas por trás das estampas
Este ano, os pratos traduzem o frescor do verão italiano, com os traços de personalidade de cada um dos três artistas que desenvolveram as peças únicas da coleção.

Guilherme Aires foi o responsável pelas estampas dos pratos “Gusto Di Mare” e “Vista Di Capri”, traduzindo o sabor e o conforto trazidos pela culinária italiana. Já a Brunna Mancuso, criou as artes de “La Doce Vita” e “Pasta e Vino”, utilizando o olhar feminino como inspiração central. Por último, inspirada pela beleza do cotidiano, Viviane Campos desenvolveu os pratos “Tempo DI Vivere” e “Costa Amalfitana”.

Programa de relacionamento
Em busca de ampliar os benefícios para seus clientes mais fiéis, o Spoleto ofereceu exclusividade no acesso: alguns membros recorrentes do programa de relacionamento da marca, o “Mio”, puderam conhecer em primeira mão as estampas e até garantir o prato antecipadamente, antes mesmo do lançamento oficial nos restaurantes.

“Nosso objetivo com o Mio Spoleto é que seja um espaço com vantagens reais para nossos clientes. Usamos a tecnologia como aliada para entender o comportamento da nossa rede de usuários mais engajados e oferecer experiências exclusivas de forma inteligente. Antecipar o acesso à coleção é uma forma concreta de retribuirmos o interesse e o prestígio que eles tanto nos dão”, comenta Gustavo Lacerda, Gerente de CRM, Loyalty e Mídias do Grupo Trigo.

Além dos benefícios exclusivos, o programa de relacionamento também garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Spoleto apresenta nova coleção de pratos inspirada no verão italiano apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.