SUV da Nissan ganha espaço na Calçada da Fama do Maracanã

O Nissan Kicks deixou sua marca na Calçada da Fama do Maracanã, ao lado de grandes nomes do esporte nacional. Com essa ação especial, a Nissan reforçou a trajetória do SUV no mercado brasileiro e destacou sua relevância no segmento. Além de ser fabricado no Complexo Industrial da Nissan, em Resende, no estado do Rio de […]

O Nissan Kicks deixou sua marca na Calçada da Fama do Maracanã, ao lado de grandes nomes do esporte nacional.

Com essa ação especial, a Nissan reforçou a trajetória do SUV no mercado brasileiro e destacou sua relevância no segmento.

Além de ser fabricado no Complexo Industrial da Nissan, em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o Nissan Kicks tem uma forte identificação com os cariocas, por isso, a cidade foi escolhida para ser palco de mais uma iniciativa da marca.

Nesta semana, a Nissan organizou um momento muito especial, com direito a marca dos pneus em uma placa e o modelo em exposição para os visitantes, no espaço onde grandes campeões do Brasil são lembrados. Assim, a empresa celebrou, em um evento fechado para convidados e imprensa, o carinho dos brasileiros pelo seu SUV.

Foto: Marco Teixeira

Maurício Greco, diretor de marketing da Nissan do Brasil comenta que, “Ao mesmo tempo que essa ação celebra o sucesso da trajetória do nosso carro-chefe no mercado brasileiro, ela marca um novo capítulo na história dele, já que, a partir de hoje, terá um sobrenome: Nissan Kicks Play. Essa mudança marca seu novo momento dentro da estratégia da Nissan no Brasil para a sua linha de produtos esse ano, que promete boas novidades”.

Além de comunicar a mudança do nome do SUV, a Nissan aproveitou o momento para comentar sobre a estratégia da marca, que terá mais novidades em 2025.

“Conforme anunciamos recentemente em visita do CEO Global da Nissan, Makoto Ushida, com o lançamento de novos produtos no mercado brasileiro, manteremos o Kicks atual sendo produzido no complexo de Resende, dando continuidade ao sucesso dessa marca no país”, completa Maurício Greco.

Na foto: Felipe Andreoli (jornalista e influenciador), Maurício Greco (Diretor de Marketing da Nissan), Diego Ribas (ex-jogador), Gonzalo Ibarzábal (Presidente da Nissan do Brasil), Rogério Louro (Diretor de Comunicação da Nissan) e André Hernan (jornalista). Crédito: Marco Teixeira

O post SUV da Nissan ganha espaço na Calçada da Fama do Maracanã apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.