Uber Advertising lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

A Uber Advertising completa seu 2º ano de operação no país com o lançamento oficial de dois novos produtos: Ride Offers e Creative Studio. A iniciativa reforça a evolução da plataforma como um canal de mídia eficaz, inovador e em franca expansão — refletindo o crescimento global da unidade, que já ultrapassou US$1,5 bilhão em […]

A Uber Advertising completa seu 2º ano de operação no país com o lançamento oficial de dois novos produtos: Ride Offers e Creative Studio.

A iniciativa reforça a evolução da plataforma como um canal de mídia eficaz, inovador e em franca expansão — refletindo o crescimento global da unidade, que já ultrapassou US$1,5 bilhão em receita e registrou mais de 60% de crescimento ano após ano no último trimestre.

A combinação de dados históricos dos usuários com a flexibilidade das soluções oferecidas pela Uber Advertising têm demonstrado resultados positivos, permitindo que as marcas se conectem de maneira mais autêntica e relevante com seus consumidores.

“Essa abordagem inovadora vai além das métricas digitais, revelando insights mais profundos sobre os hábitos e preferências dos consumidores e impactando desde os usuários da categoria Uber X até a os da Uber Black”, diz Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.

Celebrando a data, a linha de negócios anuncia dois novos produtos:

Ride Offers
Voltado ao mercado publicitário, a solução permite que anunciantes ofereçam, por meio de anúncios, descontos em viagens da Uber, como forma de recompensa para usuários que interagirem com as marcas no app.

Testado com sucesso em mercados como EUA, Canadá, Reino Unido e México, o produto agora está oficialmente disponível para o mercado brasileiro. Com isso, as marcas que optarem por esse formato poderão oferecer créditos de Uber diretamente na conta dos usuários impactados por seus anúncios.

Creative Studio
O Creative Studio é um estúdio interno global voltado para a criação de campanhas publicitárias culturalmente relevantes e experiências imersivas. “O objetivo é conectar essas marcas a consumidores por meio de histórias envolventes e ativações surpreendentes integradas à plataforma da Uber tanto digitalmente quanto presencialmente”, reforça Daniela. No Brasil, a Universal Pictures será a primeira parceira da Uber Advertising com um projeto inédito desenvolvido em parceria com a plataforma criativa que será anunciado em breve.

“Estes novos produtos representam o próximo passo da nossa plataforma na integração entre publicidade e experiência do consumidor”, afirma Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil. “Agora, as marcas no Brasil têm ainda mais oportunidades de gerar mais valor para seus públicos-alvo, criando conexões memoráveis e mensuráveis por meio de uma experiência cotidiana: a mobilidade urbana e o ir e vir das pessoas por todo o país”, complementa Daniela.

Foto de Priscilla Du Preez 🇨🇦 na Unsplash

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para redacao@acontecendoaqui.com.br

O post Uber Advertising lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores apareceu primeiro em Acontecendo Aqui.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.