Vídeo mostra ação de criminosos em assassinato de delegado em Praia Grande

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (15), em Praia Grande, no litoral paulista. O atentado ocorreu nas proximidades do Fórum da cidade. Fontes estava em um veículo que tentou fugir ao ser atacado, mas foi atingido por disparos de fuzil, capotou […]

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (15), em Praia Grande, no litoral paulista. O atentado ocorreu nas proximidades do Fórum da cidade. Fontes estava em um veículo que tentou fugir ao ser atacado, mas foi atingido por disparos de fuzil, capotou e colidiu com um ônibus.

Em um vídeo, é possível ver dois criminosos descerem de um carro e abrirem fogo contra o veículo onde estava o ex-delegado. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local. Confira o momento:

 

Ainda segundo informações oficiais, dois homens com ferimentos por arma de fogo foram levados ao Pronto-Socorro do bairro Quietude. Até o momento, não há confirmação sobre o envolvimento deles no homicídio. Forças especiais como Rota, COE e Garra foram mobilizadas para a região, onde localizaram veículos com placas adulteradas, além de carregadores e munições de fuzil.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ruy Ferraz Fontes ocupava atualmente o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande, função assumida em janeiro de 2023. Em nota, a administração municipal lamentou a morte e informou que a apuração do caso está sob responsabilidade dos órgãos de segurança pública.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.