Categorias

Vídeo: Mulher viraliza por informação falsa ao dizer que termômetro de ave de Natal é dispositivo antifurto para prender pessoas

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mulher dizendo que um termômetro de uma ave temperada é, na verdade, um código de barras que apita e denuncia pessoas que tentam furtar o produto, principalmente se forem apoiadoras da política de direita. Segundo ela, o código de barras serve para que, ao saírem do supermercado […]

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mulher dizendo que um termômetro de uma ave temperada é, na verdade, um código de barras que apita e denuncia pessoas que tentam furtar o produto, principalmente se forem apoiadoras da política de direita. Segundo ela, o código de barras serve para que, ao saírem do supermercado ou de suas empresas com o chester, o dispositivo emita um alarme e a pessoa seja presa, principalmente se for apoiadora da política de direita.

A informação é falsa, e trata-se de um termômetro para avisar quanto a ave está cozida.

No vídeo, a mulher ainda diz que o código de barras estaria ligado à uma tentativa de prejudicar o ex-presidente Jair Bolsonaro e pede para que as pessoas não comprem a ave chester no Natal.

O vídeo já teve 227 mil visualizações no TikTok e 216 mil no X em um curto período de tempo.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Radar Brasil (@radar_brasil)

Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

The post Vídeo: Mulher viraliza por informação falsa ao dizer que termômetro de ave de Natal é dispositivo antifurto para prender pessoas first appeared on SorocabaniceS.

Leia também

Menu

Redes Sociais

Fale Conosco

Entre em contato com nosso time de especialistas, estamos prontos para te atender.