Ativação faz parte da campanha ‘#VultResolve’ e apresenta a linha Recarga de Hidratação
A Vult realizou em Fortaleza (CE) uma ativação da campanha #VultResolve, que marca a expansão da marca do Grupo Boticário no segmento de cuidados capilares. A iniciativa estreou com um filme que apresenta o conceito de resposta imediata às necessidades dos fios e conecta a comunicação digital às experiências presenciais.
A primeira ação presencial ocorreu no salão da Pague Menos, na Av. Santos Dumont, em Fortaleza, onde consumidoras foram convidadas a acionar um botão instalado no espaço. A partir do clique, especialistas iniciaram uma transformação capilar ao vivo, acompanhada pela embaixadora da campanha, Lore Improta.
O projeto tem como foco os produtos da linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação. A iniciativa surgiu a partir de um monitoramento digital que identificou mais de 50 mil menções ao termo ‘cabelo pedindo socorro’ nas redes sociais em 2025.
Sheila Ribas, gerente sênior de comunicação e branding da Vult, conta que a estratégia busca aproximar a marca das consumidoras. “Ao criar uma experiência que une impacto imediato e conteúdo de engajamento, reforçamos nosso compromisso em entregar soluções reais para a rotina intensa da mulher brasileira”, afirma.
A ação segue até 30 de setembro, mediante agendamento gratuito. Para participar, é necessário adquirir R$ 60 em produtos da linha Vult Cabelos na loja Mil, localizada no mesmo endereço da farmácia Pague Menos, e apresentar o cupom fiscal.
Imagem: Divulgação