‘Made at WeWork’ apresenta trajetórias de pequenas e médias empresas que utilizam os espaços da companhia para desenvolver seus negócios
A WeWork deu início à campanha ‘Made at WeWork’ no Brasil. A ação apresenta histórias de empresas que utilizam os escritórios da companhia para desenvolver e expandir seus negócios, com foco em pequenas e médias empresas de setores como tecnologia, saúde, arquitetura, audiovisual e agronegócio.
A campanha inclui entrevistas com membros da comunidade da WeWork e será veiculada em canais digitais como Meta, Google, Microsoft, LinkedIn, além de mídia OOH e plataformas próprias da marca.
Produzida em parceria com a Sand, a campanha busca mostrar como diferentes negócios se beneficiam da estrutura e flexibilidade oferecidas pela empresa.
Flávia Breda, head de marketing da WeWork Brasil, conta que a iniciativa foi pensada para refletir o impacto direto da empresa na trajetória de seus membros. “Queríamos ir além do óbvio e mostrar, por meio de histórias que simbolizam milhares de outras na WeWork, como nossos escritórios são mais que espaços de trabalho”, afirma.
Felipe Frazza, head de growth performance da empresa, destaca que a campanha reforça o papel do escritório na era do trabalho híbrido e o compromisso da companhia com soluções que atendem diferentes perfis de empreendedores.